A rapper estava respondendo a um tuite da blogueira Tasha K – de quem ganhou um processo por difamação recentemente – quando contou a novidade aos seus seguidores. A youtuber publicou um tuíte dizendo que não pagaria o valor milionário que deve a dona do álbum “Invasion of Privacy” e que sua rival era uma “ex cantora há dois anos“, citando que Cardi não faz shows.
Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline
“Já que você está lutando por um novo julgamento, deixe-me saber o que você vai fazer quando este tweet for apresentado e meu advogado falar sobre as 30 ofertas que eu tive de shows e festivais só este ano”, respondeu a dona do hit “Wap“. “É por isso que você me deve 4 milhões agora. PS: aceito casas também“, concluiu a rapper.
Em seguida, os fãs começaram a questionar por qual razão a artista recusou tantas propostas. “Mais de 30 ofertas e você as rejeitou? Por que você está fazendo isso conosco, Cardi?”, escreveu um seguidor da voz de “Hot Sh*t”. “Por que eu estou trabalhando nos negócios da minha turnê”, revelou a rapper.
Cardi B fez muito sucesso com o álbum “Invasion of Privacy“, em 2018, mas nunca o divulgou em uma turnê. Desde o ano passado, a artista está trabalhando em um novo disco, mas ainda sem previsão de lançamento. Dias atrás, ela apareceu ao lado de Lil Kim, outra lenda do rap feminino, em um estúdio de gravação.