Menu
in ,

Cardi B recebe presente personalizado de Offset, avaliado em quase 5 milhões

Foto: instagram @iamcardib

Hoje (11/10), Cardi B completa 28 anos e tem bons motivos para comemorar. Em uma festa cheia luxuosa em Las Vegas, a rapper comemorou sua nova idade ao lado de amigas famosas, como Kylie Jenner. O que chamou a atenção dos fãs foram os vídeos que mostram ela revivendo bons momentos com o ex-marido Offset, que apareceu de surpresa na festa da rapper e a presenteou com um presente avaliado em mais de R$4,5 milhões.

O rapper deu a sua ex um carro modelo ‘Rolls Royce’ com detalhes personalizados. No banco de trás, é possível ver o nome de Kulture, filha do casal, bordado em uma cadeira utilizada para transportar bebês. Gritos de “volta com ele” foram entoados pelos amigos de Cardi enquanto ela analisava o presente.

Se a intenção de Offset era reconquistar sua amada, talvez ele tenha conseguido. Alguns vídeos da comemoração mostraram o rapper se divertindo na companhia de Cardi B, que rebolava em cima do ex.

Outro vídeo mostra a chegada de Cardi no evento, com 5 horas de atraso:

O divórcio

Alguns homens simplesmente não merecem uma “WAP”. Cardi B pediu o divórcio de Offset em um tribunal de Atlanta, de acordo com vários meios de comunicação. A rapper é autora da ação contestatória e busca a custódia primária da filha do casal, Kulture, além de uma pensão alimentícia em valor não especificado. O motivo? Novamente a infidelidade do marido.

Este pedido de divórcio chega poucos dias antes do terceiro aniversário de casamento deles, com uma audiência marcada para 4 de novembro. Em dezembro de 2018, ela já havia se separado do rapper e membro do Migos por suposta traição. Contudo, eles retomaram o casamento no início de 2019.

Sem “WAP” para Offset: Cardi B deu entrada no divórcio (Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Em agosto, Cardi B disse a Elle que seu novo álbum falará de seu relacionamento com Offset. “Eu sei que meu relacionamento tem muito drama e tudo mais. Mas há muito amor, há muita paixão, há muita confiança, há uma grande amizade”, disse na época.

Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. A assessoria de imprensa também não emitiu comunicado até o fechamento desta reportagem.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile