in ,

Cardi B manda recado para fãs de outros artistas: “Sejam humildes”

Cardi B é daquelas pessoas que pode até perdoar, mas esquecer jamais. Prova disso foi uma publicação recente em seu Twitter, em que ela comenta sobre ser agora a rapper feminina mais ouvida do Spotify e relembra quando foi massacrada por fãs de outro artista que tinha o exato mesmo título meses atrás, mandando inclusive um recado: “sejam humildes”.

Clipe de "WAP" da Cardi B e da Megan Thee Stallion desperta ira de ativista pelos direitos dos animais
(Foto: Reprodução / YouTube)

Com o sucesso de sua mais recente música, “WAP”, parceria com Megan Thee Stallion, Cardi B viu seu número de ouvintes mensais no Spotify voltar a subir e alcançar 46.5 milhões. Com isso, ela se torna agora a rapper feminina mais ouvida da plataforma, 16ª artista mais ouvida no geral e a 4ª mulher, independente do gênero musical.

Ao comentar o fato, a rapper se lembrou que foi massacrada pela base de fãs de um outro artista que tinha esse mesmo título meses atrás, quando taxaram que a “carreira dela tinha acabado”, baseando-se apenas no número de ouvintes mensais no Spotify, que é bastante maleável, principalmente a cada lançamento dos artistas.

Em seu Twitter, Cardi B escreveu:

“Oh uau! Mesmo que eu não ligue muito para isso por causa que os números sobem e descem quando você lança música… Mas. Mantenham-se sempre fofos e humildes porque quando outra artista feminina ultrapassou meus ouvintes [mensais] uns dois meses atrás, o Twitter ficou c**ando em mim  tipo alegando que eu estava acabada. SEJAM HUMILDES”

Cardi B e o sucesso de “WAP”

Lançada como o primeiro gostinho do próximo álbum de Cardi B, a música “WAP”, parceria com Megan The Stallion, é um verdadeiro sucesso. Estreando direto no topo da Billboard Hot 100, a principal parada de singles dos Estados Unidos, a música conquistou números impressionantes já em sua primeira semana.

Como o quarto número 1 de Cardi B, “WAP” conquistou, em sua semana de estreia 93 milhões de reproduções em stramings nos Estados Unidos, tendo agora a melhor primeira semana em streams na história da Billboard. O número é também a segunda melhor semana de streamings de uma canção feminina nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de “thank u, next”, de Ariana Grande, que teve 93,8 milhões de reproduções em sua 5ª semana de lançamento.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BFF Girls lança vídeo de “Promete”

Valesca se emociona com homenagem feita por Gabily