Cardi B não gostou de ver comentários negativos sobre seu corpo nas redes sociais. Algumas pessoas criticaram a rapper americana por ter ganhado peso durante o período de isolamento social (o que, na verdade, aconteceu com muita gente, né?). Cardi B gravou um vídeo para comentar o caso.
A vencedora do Grammy disse que postou uma foto “gostosona” e começaram a dizer que ela estava editada. “Tô aqui mostrando esse corpão para vocês. Mas eu sei que a vadia aqui engordou, tá? Tive que fazer com que as pernas combinassem com a bunda. Tá me entendendo?”, disse Cardi B.
“Body shaming” ou “vergonha do corpo”
A artista aproveitou a oportunidade para chamar atenção do público. Se eles não saem por aí dizendo para as irmãs ou a mãe “parecem um búfulo ou uma morsa”, não tem porque fazer isso com ela. Cardi B usou o termo “body shaming”, que significa fazer com que alguém tenha vergonha do próprio corpo.
“Sei que vocês não são loucos de fazerem ‘body shaming’ comigo. Mas sei que ganhei peso. Na verdade, estou segurando a barriga, pois tomei café da manhã, almocei e tomei sorvete. Não importa mesmo assim. A vadia tem dinheiro para a lipoaspiração”
Cardi B renogcia contrato com Atlantic Records
Cardi B está trabalhando em seu álbum novo há muito tempo. Seu último single saiu há quase um ano. Segundo o site Hits Daily Double, o motivo para a demora é uma renegociação de contrato com a Alantic Records, que está atrasando o projeto.
Enquanto os termos do contrato não são bem definidos, ela não lança o disco nem músicas novas. Em março, Cardi B testou uma das músicas inéditas em uma casa noturna em Atlanta, nos Estados Unidos. A faixa foi chamada de “Respect”.