in ,

Cardi B publica vídeo de Normani nos bastidores de seu clipe e fala sobre novo projeto dela: “eu não posso esperar”

Normani aparece performando nos bastidores da gravação de “WAP” (Foto: Reprodução)

Cardi B está bastante animada com a repercussão em torno de seu novo single, “WAP”, parceria com Megan Thee Stallion lançada na última sexta-feira (07). Em sua rede social, a cantora tem compartilhado vídeos dos fãs ouvindo a música, além dos bastidores da gravação do clipe, que incluiu a participação de grandes nomes da música Pop. Em um dos vídeos recentes, ela mostra toda desenvoltura da ex-fifith Harmony, Normani, gravando sua performance para o vídeo. “É o jeito que ela comia para mim”, disse.

Na publicação, Cardi B ainda deu pistas de que as duas andaram trocando figurinhas sobre o próximo projeto de Normani.

“Mal posso esperar até que Normani lance seu projeto. Ela está trabalhando há muito tempo e EU NÃO POSSO esperar até ela te mostrar. Ela vai te acordar”, disse.

No Instagram da cantora, o vídeo da performance de Normani já tem mais de 11 milhões de visualizações, com mais de 17 mil curtidas.

Veja!

Cardi B solta a voz cantando “Motivation”, da Normani

No mesmo dia do lançamento do novo single “WAP“, Cardi B usou seu Instagram para soltar a voz cantando “Motivation”, música lançada por Normani em 2019.

Em um vídeo publicado no Instagram, Cardi B aparece mostrando seus “recebidos” e, animada, começou a cantarolar “Motivation”.

Veja!

Novo single e clipe

“WAP” foi lançado nesta sexta-feira (07), com videoclipe super produzido, com direito a mansão e muita sensualidade, que é sempre algo presente nos lançamentos de Cardi B. Rosalía, Normani, Kylie Jenner, uma das integrantes do clã Kardashian, e outras celebridades fazem uma participação especial no clipe.

A música já está se saindo muito bem nas paradas e atingiu o primeiro lugar no iTunes dos Estados Unidos. A plataforma de streaming Apple Music, está em #3. Os dados do Spotify só aparecem 24 horas depois.

Esse é um gostinho do novo álbum da rapper. Em maio deste ano, o site Hits Daily Double revelou que Cardi B está passando por um processo de renegociação de contrato com sua gravadora, a Atlantic Records, e por isso o lançamento de novas músicas da rapper e de seu novo álbum estão sendo segurados.

Com a chegada de “WAP”, acredita-se que esse impasse entre a rapper e sua gravadora tenha sido resolvido.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

"Não queria falar com ninguém, diziam que era o fim da minha carreira", diz Ricky Martin sobre se assumir gay(Foto: Jwan Yosef)

Ricky Martin diz que quer brasileiro em seu próximo EP e cita Pabllo Vittar, Alok e Anitta

Guitarra de Jimmy Hendrix é leiloada por mais de R$ 1 milhão