in

Cardi B posta vídeo íntimo com marido e dá o que falar

Cardi B gosta de dar o que falar. A rapper de “I Like It” postou um vídeo bastante, hum, sensual no Instagram Stories. Ela aparece em um momento íntimo com o marido, o também rapper Offset (do grupo Migos). Os dois estão se amando e de repente Cardi B abaixa um pouco a câmera do celular e mostra Offset com a mão no meio das pernas dela – se é que você me entende. Confira:

No fim de semana, Cardi B participou de um show do Migos no Madison Square Garden, em Nova York, e foi muito criticada por conta disso. A galera do hip-hop questionou como ela pôde cancelar sua turnê com Bruno Mars e depois subir no palco do marido como se nada tivesse acontecido. Ela fez questão de se posicionar com relação a isso via Instagram.

“Eu fui ver meu homem se apresentar na minha cidade, Nova York. Vocês sabem, me pediram para subir no palco. E é tipo: ‘por quê não?’. Eu estava muito nervosa, porque tinha esses longos saltos de bosta e o palco filho da p*** estava tremendo. Deixe-me dizer uma coisa, certo. Eu vi muita gente falando ‘oh, ela não cancelou a turnê? Por que está no palco?’. Primeiro, vocês sabem o que estou dizendo, entrar em turnê e estar em diferentes cidades todos os dias…isso significa que eu não poderia ver minha filha. Minha filha está em Nova York agora. Segundo, eu só subi no palco por dois minutos e literalmente só fiz rap. Quando entro em turnê, tenho que fazer o show todo. Isso significa que tenho que me curvar, dar cambalhotas e fazer coisas, a coreografia, e isso é algo que meu corpo não está pronto para fazer agora”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Para a revista People, Mariah Carey fala sobre novo álbum

Ariana Grande e Pete Davidson se beijam no palco de show em Los Angeles