Foto: reprodução/ Cardi B Instagram
in ,

Cardi B posta vídeo escutando Bonde das Maravilhas e fala de novo álbum

Não é segredo para ninguém que Cardi B é uma verdadeira fã de música brasileira. Depois de Zezé Di Camargo e Luciano e Ludmilla, chegou a vez de mais um artista nacional ser prestigiado pela rapper. Em seus stories, a companheira de Anitta no single ‘Me Gusta‘ compartilhou um vídeo em que ouvia a música “Chama ela”, do grupo Bonde das Maravilhas. Confira:

Ontem (16/10), a dona de WAP foi perguntada sobre o lançamento de um novo álbum. E confirmou a produção para o próximo ano:

Anteriormente, ela já havia revelado que só lançaria um novo álbum com o fim da pandemia. O último lançamento da cantora, Invasion of Privacy (2018), foi premiado com o Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2019.

Será que teremos alguma inspiração ou, quem sabe um feat, brasileiro no novo projeto de Cardi B?

Novo álbum de Cardi B

Foto: reprodução/ Instagram @cardib

Em uma live no Instagram, Cardi B já havia falado sobre o lançamento de seu novo álbum. A rapper afirmou que o novo disco não será lançado antes de toda essa pandemia acabar, já que ela quer fazer shows e entrevistas em pessoa.

Na época ainda divorciada de Offset, Cardi B afirmou que seu novo álbum não seria como o “Lemonade” de Beyoncé, mas que terá sim duas ou três músicas sobre relacionamentos, assim como foi em seu primeiro disco.

Cardi B também se mostrou indecisa sobre o seu próximo passo, já que o sucesso de “WAP”, sua parceria com Megan Thee Stallion, segue muito grande ao redor do mundo. Por isso, nada ainda foi filmado e decidido para o próximo single do projeto.

Escrito por Douglas Françoza

Pitty fará primeira live com banda neste sábado

"A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome", diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers!

“A gente tá vivendo numa ditadura que não tem nome”, diz cantora Teresa Cristina após sofrer ataques de hackers!