Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Cardi B posta vídeo escutando Bonde das Maravilhas e fala de novo álbum

Foto: reprodução/ Cardi B Instagram

Não é segredo para ninguém que Cardi B é uma verdadeira fã de música brasileira. Depois de Zezé Di Camargo e Luciano e Ludmilla, chegou a vez de mais um artista nacional ser prestigiado pela rapper. Em seus stories, a companheira de Anitta no single ‘Me Gusta‘ compartilhou um vídeo em que ouvia a música “Chama ela”, do grupo Bonde das Maravilhas. Confira:

Ontem (16/10), a dona de WAP foi perguntada sobre o lançamento de um novo álbum. E confirmou a produção para o próximo ano:

Anteriormente, ela já havia revelado que só lançaria um novo álbum com o fim da pandemia. O último lançamento da cantora, Invasion of Privacy (2018), foi premiado com o Grammy de Melhor Álbum de Rap em 2019.

Será que teremos alguma inspiração ou, quem sabe um feat, brasileiro no novo projeto de Cardi B?

Novo álbum de Cardi B

Foto: reprodução/ Instagram @cardib

Em uma live no Instagram, Cardi B já havia falado sobre o lançamento de seu novo álbum. A rapper afirmou que o novo disco não será lançado antes de toda essa pandemia acabar, já que ela quer fazer shows e entrevistas em pessoa.

Na época ainda divorciada de Offset, Cardi B afirmou que seu novo álbum não seria como o “Lemonade” de Beyoncé, mas que terá sim duas ou três músicas sobre relacionamentos, assim como foi em seu primeiro disco.

Cardi B também se mostrou indecisa sobre o seu próximo passo, já que o sucesso de “WAP”, sua parceria com Megan Thee Stallion, segue muito grande ao redor do mundo. Por isso, nada ainda foi filmado e decidido para o próximo single do projeto.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".