Menu
in , ,

Depois de Cardi B, Pocah chama a atenção de Iggy Azalea no BBB

As artistas gringas não estão sabendo lidar com as performances da sister no reality show

Foto: Reprodução Globoplay/Instagram @thenewclassic

Parece que Pocah acordou mesmo! A funkeira botou o popô para jogo durante a festa do líder João Luiz, que rolou na madrugada desta quinta-feira (4), e entregou passos de dança que chamaram a atenção até de artistas gringos, como Iggy Azalea!

Foto: Reprodução Globoplay

A rapper australiana, famosa pelos hits “Fancy” e “Work” surpreendeu ao compartilhar em seu Twitter um vídeo em que Pocah aparece de cabeça para baixo, fazendo uma espécie de “quadradinho de oito“.

Iggy escreveu “Eu, se fosse um SIM”, em referência aos personagens do jogo The Sims, na publicação.



E o perfil de Pocah na rede social celebrou a interação com um post que diz: “Could a plant do this, mommy? (planta faz isso, mamãe?, em tradução livre)”.



LEIA MAIS: Uma playlist pros gays! Ouça os hits pop da festa do João Luiz no BBB

Mas essa não é a primeira vez que Pocah chama a atenção de gringos no “BBB 21”

Ainda no começo do reality show, a sister tirou uma pausa no sono e colocou todas as suas energias na coreografia de “WAP“, hit de Cardi B e Megan Thee Stallion.



Pocah recriou os passos sensuais do clipe e provou comoção dos seus colegas de BBB, com gritos e elogios. “É performance, Brasil“, soltou Rodolffo.

Mas não foi só o pessoal da casa que ficou impressionado! O vídeo chegou à própria Cardi B, rapper americana dona da música, que deu um RT no tweet e escreveu: “wow melhor que eu”. Gente, ela arrasou demais!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile