Cardi B cabelo da Billie Eilish
Foto: Reprodução Instagram @iamcardib
in ,

Cardi B pede desculpas após dar festa para 37 pessoas no Dia de Ação de Graças

Rapper reuniu familiares para o dia de Ação de Graças e foi criticada por internautas!

Cardi B teve que baixar a guarda e pedir desculpas aos seus seguidores após celebrar o “Dia de Ação de Graças” do jeito errado. A rapper foi duramente criticada nas redes sociais após escrever, em um tweet, que estava reunindo 12 crianças e 25 adultos e indo contra as normas de distanciamento social impostas pela pandemia da Covid-19.

Foto: reprodução/ @iamcardib Instagram

A recomendação para os norte-americanos era para que o tradicional feriado fosse comemorado sem grandes aglomerações familiares, que pudessem espalhar o vírus. Na caixa de mensagens da artista, surgiram comentários como: “Por que você tem orgulho de não seguir as diretrizes e dificultar ainda mais o trabalho dos profissionais da saúde?”, comentou uma internauta.

Outro seguidor também respondeu o tweet. “Eu te amo, mas qualquer um que se comportar dessa maneira durante uma pandemia merece ser arrastado”, criticou.

Cardi B veio a público pedir desculpas algumas horas depois de seu tweet e escreveu a seguinte mensagem:

“Desculpe, não estava tentando fazer ninguém se sentir mal. Acabei de receber minha família em minha casa pela primeira vez e me senti tão bem e me inspirou. Gastei muito dinheiro para fazer todos os testes, mas valeu a pena. tentando não ofender ninguém”, escreveu.

Rapper é referência de novo clipe de Pabllo Vittar

Divulgada a capa do novo single da Pabllo Vittar, “Bandida”, fãs imediatamente perceberam uma referência: Cardi B. Os comentários nas redes sociais acabaram chegando até a rapper americana, que se pronunciou no Twitter. “Eu a amo”, escreveu Cardi B sobre Pabllo Vittar.

A referência à Cardi B está no cabelo de Pabllo Vittar. A drag aparece na capa de “Bandida” com sua peruca em formato de dois corações. Cardi B usou uma peruca exatamente assim, só que rosa, em um vídeo postado no Instagram em agosto. A criação foi do “hair stylist” da artista, Tokyo Stylez.

Escrito por Douglas Françoza

Jovem produtor chama atenção de artistas e do público com seus mashups e remixes

Pabllo Vittar lança vídeo com a coreografia oficial de “BANDIDA”