in ,

Cardi B cria conta no OnlyFans pra divulgar os bastidores do clipe de “WAP”

Cardi B vem causando nos últimos dias por causa de seu mais novo clipe “WAP”, em parceria com Megan Thee Stallion. E a novidade da vez é que a rapper criou uma conta no site OnlyFans para divulgar os bastidores do clipe (e algumas coisinhas mais).

Foto: Reprodução / Atlantic Records

Para quem não sabe, o OnlyFans é uma plataforma criada para qualquer pessoa vender fotos, vídeos e textos diretamente para seus inscritos. Mas, a bem da verdade, o site entrou em evidência por ser usado para a venda de nudes online.

Ok pessoal, agora vocês podem se inscrever na minha conta no OnlyFans! Sim, vou colocar o behind the scenes de ‘WAP’ lá! E meu conteúdo do dia a dia. Também colocarei quaisquer rumores que estejam circulando. NÃO, EU NÃO VOU MOSTRAR VAGINA, PEITOS E BUNDA. Será um lugar só para mim e meus fãs“, escreveu na legenda do vídeo com o bom humor peculiar.

Após manifesto de 70 mil pessoas contra Kylie Jenner em “WAP”, Cardi B defende a participação da socialite no vídeo

Cardi B e Megan Thee Stallion estrearam o clipe da música “WAP”, que surpreendeu com a participação de Kylie Jenner. No entanto, uma parte do público das cantoras se mostrou indignado por Kylie aparentemente apenas servir de vitrine para o clipe. Tanto que essa insatisfação gerou um baixo-assinado em que 70 mil pessoas pediram a exclusão de Kylie no clipe.

De acordo com a revista “People”, uma pessoa criticou Kylie dizendo que ela só andou enquanto Normani dançou horrores: “Se isso não é uma indicação visual perfeita de mulheres negras tendo que fazer mais e mulheres brancas fazem o mínimo para chegar a algum lugar, eu não sei o que é”.

“Normani é uma das melhores artistas femininas. Ela dança para caralho! Por que ela abriria uma porta? [no clipe, Kylie anda por um corredor e abre uma porta]. Por favor, me diga como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida, que te faz sacudir seu traseiro. Nem tudo é sobre raça. Há problemas no mundo que são sobre raça, que eu prego o tempo todo. Isso não é sobre raça”, escreveu Cardi B.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ed Sheeran e sua esposa, Cherry Seaborn, terão o primeiro filho em breve

Com o “folklore” ainda no topo da Billboard, Taylor Swift empata recorde histórico com Barbra Streisand