Connect with us

Cardi B

Cardi B exibe nova tatuagem que demorou 60 horas para ficar pronta

Tatuador viajou com a rapper por 10 cidades para finalizar o desenho

Published

on

Cardi B exibiu nova tatuagem que demorou meses para ficar pronta (Foto: GettyImages)

Cardi B mostrou pela primeira vez no Instagram a versão finalizada de sua nova tatuagem, que demorou 60 horas para ficar pronta.

Em uma foto publicada na rede social, a rapper americana aparece de biquíni, agachada, exibindo o enorme desenho de flores, borboletas e passarinhos. A tatuagem começa em seu ombro direito, percorre as costas e termina na parte de trás da coxa esquerda da artista.

LEIA MAIS

>>> Não é lenda: Produtor confirma parceria de Cardi B com Beyoncé e revela até título

>>> Cardi B fala sobre Rosalía: “o jeito que ela cantou me deixou com tesão”

>>> Cardi B se rende ao sertanejo e publica vídeos ouvindo músicas de Zezé di Camargo & Luciano

Como ostentação pouca para Cardi B é bobagem, em uma das mãos ela ainda segura uma bolsa modelo Birkin, que custa em média R$ 40 mil.

“Okay, pessoal! Aqui está! Isso demorou vários meses, mas finalmente está terminado. Essa é a minha tatuagem das costas”, escreveu ela, agradecendo o tatuador Jamie Schene pelo trabalho. A publicação soma quase 6 milhões de curtidas.

Veja a publicação!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Givin you the blues ….. @fashionnova swimsuit ! GO COP IT BEFORE ITS GONE !

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib) em

Jamie também compartilhou um vídeo em seu Instagram onde deu mais detalhes sobre o processo. Ele disse que viajou com Cardi B por 10 cidades, durante meses, para concluir o desenho.

Em um dos posts, a cantora deu a entender que não vai parar por aí e que outros rabiscos no corpo virão. “Pra quem está perguntando, este foi o tanto que o processo levou para ser concluído. Pronto para a tatuagem número 2, Jamie”, escreveu.

 

HojeTemLive.com.br




Ranking