Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta

Anitta enviou material de divulgação de “Girl From Rio” para a rapper americana.

Anitta enviou um kit de divulgação de “Girl From Rio” para alguns formadores de opinião – entre eles a rapper Cardi B. A americana mostrou o mimo que recebeu nos stories no Instagram.

A caixa traz a estampa do desenho do calçadão da Praia de Ipanema. Dentro, há um chinelo com a mesma estampa, uma blusa, um biquíni, um vinil do single e uma foto de divulgação da Anitta, que Cardi B fez questão de mostrar.

Parceiras de longa data

Anitta e Cardi B se conheceram em 2019, em um estúdio nos Estados Unidos. Na ocasião, Anitta mostrou várias opções de músicas para que Cardi B gravasse com ela. A rapper americana escolheu um funk com trap produzido por Papatinho, com vocal inédito de Mr. Catra. As outras opções eram faixas enviadas por Kevin O Chris, Ludmilla, Tropkillaz e Hitmaker.

Cardi B mostra kit que ganhou da Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

Na época, Papatinho comemorou a conquista: “quando Anitta me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha”.

A música, no entanto, nunca saiu. Cardi B acabou colaborando com Anitta em outra faixa, “Me Gusta”, que se tornou a primeira entrada da brasileira na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. A participação de Cardi B, neste caso, foi intermediada pelo empresário gringo da Anitta. Ele fez essa surpresa para ela. O clipe já estava gravado, sem Cardi B, e deram um jeito de enfiá-la na pós-produção.

Escrito por Leonardo Torres

Perfil de membro do Now United no Instagram desaparece

Perfil de membro do Now United no Instagram desaparece

Relembre 10 ex-BBBs que não venceram, mas se deram bem