Foto: Divulgação
in ,

Cardi B e Megan Thee Stallion ganham certificado de platina por “WAP”

Um dos maiores hits do ano segue colecionando marcas expressivas

É a música que todos falam. De artistas a políticos, passando pelos tiktokers: ninguém consegue tirar os olhos de Cardi B e Megan Thee Stallion. Se você ainda está reclamando de “WAP” e de como a letra é obscena, é melhor virar o lado do disco e comemorar o fato de duas mulheres ousarem chegar lá. Pois o single acaba de ser oficialmente certificado como Platina pela RIAA.

Foto: Reprodução / YouTube

A notícia não é muito surpreendente. Considerando toda a atenção que a música tem recebido, faz sentido que “WAP” esteja atraindo grandes números de vendas.

O novo certificado equivale a 1 milhão de cópias somente nos Estados Unidos, onde a música estreou direto no topo da Billboard Hot 100 (no momento está em 2º lugar). Na Inglaterra, “WAP” segue no topo da lista pela segunda semana consecutiva.

De quebra, Cardi B ainda ganhou certificado de Ouro (500 mil cópias) por “La Bebe”, parceria com Anuel AA, Black Jonas Point, Secreto “El Famoso Biberon” & Liro Shaq.

“Inside The WAP”: Cardi B mostra bastidores de sua parceria com Megan The Stallion

Como prometido anteriormente, Cardi B começou a divulgação dos bastidores do videoclipe de “WAP”, sua parceria com Megan The Stallion.

A música, que inicia os trabalhos do novo álbum de Cardi, ganhou um videoclipe pomposo, com vários cenários, figurinos, cobras e participações especiais e foi gravado às vésperas do fechamento total da Califórnia, já durante a atual pandemia do novo coronavírus.

E com tanta coisa acontecendo no clipe, os bastidores não poderiam ser em apenas um vídeo e foi dividido em partes, com a primeira sendo liberada nesta última quarta-feira (9/09).

Escrito por Daiv Santos

Selena Gomez receberá prêmio especial no Spanish Heritage Awards

Jojo Todynho lançará música e clipe durante "A Fazenda"

Muito além do humor: JoJo Todynho eleva o nível de reality show