Foto: Divulgação
in ,

“WAP”: Cardi B e Megan Thee Stallion são #1 na Billboard Hot 100 com números que impressionam

Nesta segunda-feira (17), logo cedo, a Billboard confirmou o #1 da semana na Billboard Hot 100! Quem ficou com o reinado foi Cardi B e Megan Thee Stallion com o atual single “WAP“, que está dando o que falar. A estreia foi logo no topo, uma das posições mais almejadas pelos artistas.

WAP primeiro lugar
Foto: Divulgação

Esse é o quarto #1 da carreira de Cardi B. O primeiro foi “Bodak Yellow (Money Moves)“, de 2017, seguindo por “I Like It” (2018), parceria com Bad Bunny e J Balvin, sendo o próximo “Girls Like You“, com Maroon 5, também em 2018.

Para Megan Thee Stallion, esse é o segundo #1. O primeiro foi “Savage”, em parceria com Beyoncé, neste mesmo ano.

Números impressionantes

A música bateu recorde nos streams! Foram 93 milhões de plays nos Estados Unidos, o maior número da história para uma semana de estreia. “WAP” também ganha a segunda maior semana de streaming entre as canções femininas como um todo, logo abaixo dos 93,8 milhões que Ariana Grande conquistou com “Thank U, Next” em sua quinta semana, logo após o lançamento do clipe oficial.

WAP” também arrasou nos downloads pagos, como no iTunes, com 125,000 unidades vendidas. Foi o maior obtido desde “ME!“, de Taylor Swift e Brendon Urie, em 2019 (que na época teve 193,000).

Escute

Polêmicas

A letra de “WAP” é bem quente, assim como a letra. Isso causou certo incômodo dos mais tradicionais.

A atenção também é uma droga e a competição existe”, soltou o cantor Ceelo Green em entrevista. “Cardi B e Megan Thee Stallion, todas elas estão mais ou menos fazendo gestos sexuais semelhantes para ficar em evidência. Eu entendo a questão da mulher independente e estando no controle, a feminilidade divina e a expressão sexual. Eu entendo tudo”, mas, no entanto, ele questiona: “vem a que custo?”.

Megan Thee Stallion, então, não ficou calada e respondeu: “Os homens falam ‘pega no meu pau’ palavra por palavra mas estão chorando por causa de ‘WAP’. Tchau tchau garotinhas”. Fica claro que essas críticas são sexistas e o teor sexual incomoda mais porque elas são mulheres.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Priscilla Alcantara diz que "o crente precisa rever as prioridades do evangelho" após caso de aborto da menina de 10 anos.Foto: Divulgação

Priscilla Alcantara diz que “o crente precisa rever as prioridades do evangelho” após ‘proibição’ do aborto de menina com 10 anos

Whindersson Nunes anuncia álbum de estreia como cantor de trap usando alterego. Foto: Instagram

Whindersson Nunes se oferece para pagar tratamento psicológico de menina estuprada aos 10 anos pelo tio