in

Cardi B marca sucesso com capa da Rolling Stone e relembra época de stripper


Ser capa da revista Rolling Stone é um marco para a carreira de muitos… E é notável o quão rápido Cardi B conseguiu esse feito. Ela tem pouco tempo de estrada, mas já marca a história do rap feminino com seu hit “Bodak Yellow”. Em entrevista, a rapper conta como foi sua caminhada até o sucesso.

Há sete anos, ela foi convencida que tinha fracassado. Por isso, resolveu agradar sua mãe e entrar em uma faculdade comunitária em Manhattan com planos de se tornar uma professora de história. “Era muito triste. Foi muito frustrante – você tem que pagar por tudo. Quando finalmente consegui um emprego, tive a questão: ‘eu quero ir à aula ou quero terminar meu turno?'”, relembrou.

Dois semestres depois, ela decidiu deixar a faculdade. Como sugestão do seu chefe, ela começou a dançar em casas de stripper. “Muita gente pensa: ‘quem poderia querer ser uma stripper?’. É por causa do dinheiro! Eu só queria fazer dinheiro”, disse ela. “Eu desisti da faculdade porque senti que já estava arruinado”, comentou.

Pouco tempo depois, ela começou a fazer sucesso nas redes sociais com vídeos ousados. Tal visibilidade a levou para reality show de TV, o “Love & Hip-Hop: New York”. Tal fama a levou a querer mais e quebrar essa linha de pessimismo. “Eu queria fazer diferente. Você conhece todos essas rappers e elas falam sobre dinheiro, eles falam sobre carros, então é como, o que é algo que eu gosto? Eu gosto de brigas”, contou.

Seu primeiro single, “Stripper Hoe”, fala dessa fase de stripper: