Cardi B segue em alta na parada de singles britânica. No ranking divulgado nesta sexta-feira (11/9), a rapper manteve-se no topo da lista pela segunda semana com “WAP”, sua parceria com Megan Thee Stallion. E “Midnight Sky” marcou o retorno de Miley Cyrus ao Top 10 após subir sete posições.
Foto: Reprodução / YouTube
A power ballad inspirada nos anos 80 é o sexto single de Miley a chegar ao Top 10 em sua carreira. E é seu primeiro single solo no Top 10 desde que “Wrecking Ball” atingiu o 1º lugar em 2013.
Confira o Top 10 da semana:
01) “WAP” – Cardi B feat. Megan Thee Stallion (1-1)
02) “Mood” – 24K Goldn feat. Iann Dior (4-2)
03) “Ain’t It Different” – Headie One/AJ Tracey/Stormzy (5-3)
04) “Lighter” – Nathan Dawe feat. KSI (3-4)
05) “Mood Swings” – Pop Smoke feat. Lil Tjay (6-5)
06) “Head & Heart” – JoelCorry feat. MNEK (2-6)
07) “Laugh Now Cry Later” – Drake feat. Lil Durk (7-7)
08) “Looking For Me” – Paul Woolford & Diplo/Lomax (12-8)
09) “Greece” – DJ Khaled feat. Drake (9-9)
10) “Midnight Sky” – Miley Cyrus (17-10)
Miley Cyrus faz nova performance de “Midnight Sky” na televisão e apresentador confirma título de novo álbum
Na noite desta quinta-feira (10/9), Miley Cyrus fez nova performance de “Midnight Sky” no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, tradicional nos Estados Unidos. Ela se apresentou em um estúdio à parte com a banda. Todos estavam devidamente mascarados por causa da proteção contra o coronavírus.
O visual foi inspirado nas divas retrô, com um brilhante vestido longo. Ela apostou na sensualidade, já que havia uma venda mostrando toda a parte e outra exibindo parte do abdômen.
Ao apresentar Miley Cyrus, o apresentador Jimmy Fallon acabou soltando o título do novo álbum da cantora. No entanto, não foi nenhuma novidade. Será mesmo She Is Miley Cyrus, como era o plano desde 2019.