Teyana e Cardi B. Foto: Divulgação
in ,

Cardi B lamenta a aposentadoria precoce da cantora Teyana Taylor: ‘Odeio que ela se sinta assim’

Cantora de R&B desistiu da carreira por não se sentir prestigiada

Um dia após Teyana Taylor anunciar sua aposentadoria na indústria musical, Cardi B foi até o Twitter para lamentar a decisão da artista. Neste sábado, a rapper norte-americana ofereceu seu apoio à cantora de R&B.

“Se você me conhece, então sabe que o álbum de Teyana Taylor, é o meu favorito de 2020. Eu juro que ela realmente ganhou o melhor álbum deste ano. Odeio que ela se sinta assim porque ela é tão talentosa e a música é tão boa”, declarou Cardi. 

Em seguida, a rapper foi questionada sobre a canção favorita dela no álbum de Teyana Taylor lançado em 2020. De bate e pronto ela deu uma lista ao internauta. “Por onde eu começo… ‘Wake up love’,’1800’,Morning’,’69’,’Killa’…‘Lose each other’ me tomou em meus sentimentos no início de outubro. Um projeto muito bom, cara”. comentou.

Foto: Reprodução Instagram/@teyanataylor

A desabafo de Cardi surge um dia após a cantora norte-americana Teyana Taylor ter anunciado sua aposentadoria na sexta-feira. Por meio de um post nas redes sociais, ela deu a entender que está desistindo da carreira por falta de prestígio e por se sentir subestimada como artista.

Teyana publicou uma foto no Instagram em que mostra o número de fãs que interagiram com seus lançamentos musicais em 2020. Na legenda, ela começa dizendo que está chocada com as estatísticas: “Uau, quem fez isso? Vocês fizeram isso”. Em seguida, ela relembrou sua trajetória como artista para anunciar sua aposentadoria:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jimmy Neutch- Shumpert (@teyanataylor)

“Eu não fui à frente em momentos em que me senti subestimada como artista, recebendo pouco ou nenhum empurrão real da máquina, ficando constantemente com a ponta mais curta do bastão, sendo esquecida, quero dizer, a lista vai assim por diante”.

Cardi B explica sua estratégia com OnlyFans
(Foto: Billboard)

“Então, estou aposentando este capítulo da minha história com o conforto de poder partir com paz de espírito, visto que todo o trabalho árduo e paixão colocados foram de fato amados e apoiados em algum lugar do mundo. A todos os meus apoiadores desde o primeiro dia e a todos os meus novos, eu amo vocês e agradeço por tudo e não se preocupem”, garantiu Teyana. “Todos entendem que quando uma porta se fecha, outra se abre”, finalizou.

Escrito por Leonardo Rocha

Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca nem nasceu, mas já tem perfil com 1 milhão de seguidores

Susto! Após mulher registrar invasão de sua casa no Tik Tok, suspeito é preso; diz site