Cardi B
Foto: STEVEN KLEIN - Elle Magazine
in ,

Cardi B fala sobre “Press”: “Eu realmente não gostei de como minha última música se saiu”

Depois de “Press“, música lançada em maio de 2019, Cardi B demorou para lançar um novo single próprio. Isso aconteceu mais de ano depois, neste agosto, com “WAP“, parceria com Megan Thee Stallion. Nesse tempo, houve uma renegociação de contrato com sua gravadora, a Atlantic Records, mas não foi o único motivo pela demora.

Em entrevista à revista ELLE, ela contou que não ficou satisfeita com o resultado da música “Press“, fazendo com que ela repensasse seu direcionamento musical.

“Eu realmente não gostei de como minha última música se saiu, então eu acabei recuperando minha criatividade”, ela confessa.

Cardi B polêmica
Foto: STEVEN KLEIN – Elle Magazine

Eu não quero apenas lançar um single e as pessoas comprarem porque eu sou Cardi. Eu quero lançar uma música realmente boa”, refletiu.

Seguindo os ensinamentos de Bruno Mars e Rihanna, que demoram para lançar seus projetos, ela aprendeu a não apressar seu processo criativo. Ela também tentou ignorar a quem falava que seu momento havia passado. No fim das contas, foi um momento de foco e internalização.

Cardi B também se inspirou no sucesso de colaborações femininas no rap. “Say So“, de Doja Cat e Nicki Minaj, fez muito sucesso. Megan Thee Stallion e Beyoncé chamaram atenção com “Savage (Remix)”. Ela achou o movimento importante e quis seguir a tendência.

“Trago algo diferente. Eu sou eu, e é assim que sou desde quando era uma stripper ”, diz ela.

Cardi B sensual
Foto: STEVEN KLEIN – Elle Magazine

Eu sei que quando eu subir no palco, eu não dou a mínima se a próxima vadia, ou a vadia antes de mim, era melhor do que eu. Eu sei que vou pegar meu dinheiro. Eu sei que sou assim porque sou diferente. Eu faço movimentos diferentes. Eu tenho um corpo diferente. Então, quando essas mulheres estão todas provocantes, é esperado. Não pense que você vai ter todo o dinheiro do clube de strip. Não pense que todo homem vai apenas lhe dar o dinheiro. Portanto, não espere que você seja a única a ocupar o primeiro lugar na Billboard. Você tem que estar confiante em seu próprio ofício“, completou ela.

Cardi B capa de revista
Foto: STEVEN KLEIN – Elle Magazine

Cardi B elogia reinado de Nicki Minaj no Rap: “ela ainda está dominando”

Sem citar nomes, Cardi B falou sobre o reinado de Nicki Minaj no cenário do rap feminino ao longo dos últimos anos. Em entrevista ao Beats 1 da Apple Music, a cantora mostrou sua admiração pela colega e reconheceu o legado da rapper que ascendeu nos anos 2000.
Cardi B refletia sobre a falta de grandes rappers femininas na cena musical no final da década de 2000, quando lhe faltaram referências. “Quando eu tinha 6, 7, 8 anos de idade, haviam muitas rappers. E então houve o tempo que não tinha nenhuma”, explicou.

“Eu tive que ficar dando replay, replay, replay, porque por um tempo não houve nenhuma grande rapper mulher. E então, surgiu uma rapper que esteve dominando por um longo período de tempo. Entende o que to falando?”, reconheceu Cardi.

A rapper ainda não poupou elogios ao reinado de Nicki Minaj. “Ela se saiu muito bem, ela ainda está dominando”.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 artistas trans que Marília Mendonça pode convidar para sua próxima live

Após polêmica, Marília Mendonça garante que dará visibilidade à comunidade trans em próxima em live

"Meu pai é do tipo que manda foto de dois caras de sunga e desaparece", diz João Guilherme sobre Leonardo. Foto: Instagram: @joaoguilherme

“Meu pai é do tipo que manda foto de dois caras de sunga e desaparece”, diz João Guilherme sobre Leonardo