in

Cardi B fala sobre briga com Nicki Minaj em entrevista

A treta entre Cardi B e Nicki Minaj continua. Um mês após a briga física com direito a sapatada em um evento de moda nos Estados Unidos, a rapper de “I Like It” e “Bodak Yellow” está na capa da edição de arte da revista W, com uma entrevista exclusiva na qual fala, claro, sobre Nicki Minaj. “Ela passou um tempo jogando indiretas para mim. Falei com ela duas vezes antes e chegamos a um entendimento. Mas ela continuou”, explica a estrela, que comemora nesta semana o título de mulher rapper com mais tempo no topo da Billboard Hot 100 – sete semanas ao todo, empatada com Iggy Azalea.

Ela confirma que perdeu a cabeça e partiu para a violência por conta de um tweet curtido por Nicki Minaj, como foi noticiado antes. Era um tweet debochando das qualidades de Cardi B como mãe. Sobre isso, ela responde:

– Eu ganharia milhões com a turnê com Bruno Mars e sacrifiquei isso para ficar com minha filha. Eu amo minha filha. Eu sou uma mãe boa pra caramba. Então vem alguém que não tem filho curtir esse comentário? Muitas pessoas me dizem que a festa não era a hora nem o local [para a briga], mas eu não vou encontrar artistas na mercearia ou no quarteirão. – explica sua atitude.

Essa briga promete durar. Segundo o TMZ, Cardi B entrou em estúdio com o rapper Meek Mill, ex-noivo de Nicki Minaj, com quem ela brigou publicamente. Por outro lado, Nicki Minaj proibiu Future (que fará turnê com ela) de gravar qualquer música com Cardi B e lançou um produto com referência à briga das duas.

Escrito por Leonardo Torres

Warner Music Group lança fundo de investimento com objetivo de apoiar a indústria musical

“God Is a Woman”: Ariana Grande é nº1 nas pistas de dança nos EUA