in

Cardi B expulsa Offset de palco após aparição surpresa implorando para reatarem

O fim de semana tem sido marcado pelas manifestações do Offset pedindo para que Cardi B o desculpe e o aceite de volta. Ele já fez discursos na Internet e em shows, mas o ponto alto aconteceu durante uma apresentação dela no festival Rolling Loud, em Los Angeles. Offset apareceu de surpresa no palco, com flores e bolos, pedindo “me aceite de volta, Cardi B”. As luzes se apagaram, ele conversou rapidamente com ela, e Cardi B o enxotou dali para que pudesse continuar seu show. Ela não quer saber de reatar.

Na Internet, Offset gravou um vídeo falando: “Peço desculpas. Eu sinto muito pelo que eu fiz. Eu não transei com aquela garota, mas eu estava entretendo ela, você sabe o que eu estou dizendo? Peço desculpas e te amo, e espero que você me perdoe. Meu desejo de aniversário é apenas ter você de volta”. Pesado.

Cardi B fica ainda mais pê da vida porque todo esse alvoroço gera especulações sobre golpe de marketing. Offset acaba de lançar seu álbum solo. “Eu realmente não gosto de como as pessoas falam que eu e meu marido – seja lá o que ele é agora para mim – estamos fazendo isso por marketing. Eu não colocaria minha família nesta situação por nenhuma droga de marketing, porque daqui a dez anos minha filha olhará esse tipo de coisa e me fará perguntas”, declarou a rapper, “eu tenho visto muitas pessoas falarem que meu relacionamento era fake. Vadia, há uma certa coisa chamada amor. As pessoas se apaixonam. Meu relacionamento nunca foi fake”.

Escrito por Leonardo Torres

A resposta de Drake à treta com Kanye West

ROCKline: Nando Reis publica vídeo com “50 fatos sobre a amizade com Cássia Eller”