Pedro Sampaio lançará remix funk de "WAP" da Cardi B
(Foto: Reprodução / Instagram @iamcardib)
in ,

Cardi B: “Eu estava sob muita pressão para emplacar outro hit”

Rapper fala sobre o breve período sem um grande sucesso até o lançamento de “WAP”

Nada como um dia após o outro. Depois de emplacar uma sequência de singles bem sucedidos como “Bodak Yellow”, “I Like It” e “Girls Like You”, Cardi B revelou ter sentido “muita pressão” para entregar outro hit.

Foto: Reprodução / YouTube

Em entrevista à rádio SiriusXM, a rapper falou sobre a ansiedade que enfrentou depois de conseguir vitórias gigantescas em seu trabalho de estreia Invasion of Privacy, que ganhou o Grammy de Melhor Álbum de Rap, e gerou dois singles número 1 para a estrela.

“Eu me sentia muito pressionada, como se você precisasse conquistar platina dupla toda vez que lançasse algo. Senão era ‘flop’. As mulheres estão sempre sob pressão e eu não acho justo porque há artistas masculinos que passam dois anos sem lançar nenhuma música e ninguém o considera irrelevante, acabado”, atesta Cardi B.

Com singles como “Press” e “Money”, que não obtiveram o mesmo desempenho de outras músicas, a rapper revelou para a estação de rádio que a pressão da indústria a incomodou.

“Eu não lancei músicas por nove meses e é como se me dessem por acabada. ‘Ela é um fracasso’, diziam. Esse tipo de merda começou a me atingir, me machucar”, revelou.

Ficar afastada da música por um tempo fez bem à imagem de Cardi B. O retorno foi bombástico e “WAP” é um dos maiores hits deste ano. Além das quatro semanas não consecutivas em 1º lugar na Billboard, a coreografia do clipe da rapper (com Megan Thee Stallion) caiu no gosto popular e viralizou no TikTok.

Participe do “Desafio WAP com POPline” para ganhar PlayStation 4 e kit da Cardi B!

Cardi B e Megan Thee Stallion estão colocando o mundo inteiro para dançar o hit “WAP”. A coreografia é difícil, exige disposição, disciplina, flexibilidade e muito treino. Será que você consegue arrasar nos passos?

Queremos encontrar o melhor “Desafio WAP” do Brasil! Se você arrasa na coreô, faça seu vídeo e publique até o dia 04/10 marcando @POPline no TikTok e usando a tag #DesafioWAPcomPOPline.

No dia 07/10 vamos postar no feed do nosso TikTok as 10 melhores coreografias. Destes, os 3 participantes que tiverem mais “likes” serão os nossos finalistas. Os votos virtuais dos seguidores serão computados até o dia 13 de outubro.

A grande final vai acontecer no dia 16 de outubro em uma chamada de vídeo reunindo os três finalistas e um super time de jurados convidados que vão eleger o ganhador do concurso. A gravação acontecerá via Zoom respeitando o isolamento social e o conteúdo será divulgado nas redes sociais do POPline em seguida.

O vencedor do “Desafio WAP com POPline” vai ganhar um cropped top e guarda-chuva oficiais, produtos direto da loja online da Cardi B, um Playstation 4 e o jogo Just Dance 2021 que só será lançado oficialmente no dia 5 de novembro.

Escrito por Daiv Santos

Exclusivo: confira os bastidores da gravação de “Boca”, música de Bianca Andrade e Pedro Sampaio

6ix9ine é internado após overdose de pílulas para emagrecimento, diz site