in

Cardi B entra em estúdio com Meek Mill, ex da Nicki Minaj, afirma TMZ

Cardi B e Meek Mill em uma música juntos. A notícia está movimentando a imprensa norte-americana, especialmente os fãs de hip-hop nos Estados Unidos. Afinal, não é apenas a junção de dois rappers famosos, mas sim de Cardi B com o ex-namorado de Nicki Minaj. A notícia é do TMZ.

“Recentemente ela entrou em estúdio com ninguém menos que Meek Mill para organizar material que será usado em uma música inédita. Nós disseram que eles arrasaram”, diz o texto do tabloide que lembra que ambos os artistas fazem parte do selo Atlantic Records. Ainda segundo o TMZ, existe um “enorme potencial de hit”. Não há informações se a faixa será creditada a Cardi B tendo Meek como “feat” ou o contrário, mas ambos os artistas preparam material novo. Cardi já disse que lançará faixas em breve e Meek está produzindo um novo disco.

Todas as notícias sobre a colaboração inédita lembram, claro, da inimizade entre Cardi B e Nicki Minaj e a confusão envolvendo as duas rappers nos bastidores de um evento de moda no início de setembro – quando voou até sapato.

Escrito por Amanda Faia

Taylor Swift fará show de abertura do American Music Awards 2018

Katy Perry será homenageada por evento da amfAR em Los Angeles