in

Cardi B empata recorde de Iggy Azalea na Billboard Hot 100

Cardi B conseguiu, em pouquíssimo tempo, o que muitas tentam há anos. Além de colocar três singles no topo da parada americana, tornando-se a única rapper da história a conseguir esse feito, ela agora é a mulher rapper com mais semanas na liderança da Billboard Hot 100. Empatada apenas com Iggy Azalea. As duas passaram sete semanas no topo do ranking, cada uma.

Os números de Cardi B são os seguintes: três semanas em nº1 com “Girls Like You” (parceria com Maroon 5), uma semana com “I Like It” (com Bad Bunny e J Balvin) e três semanas com “Bodak Yellow”. Já Iggy Azalea conseguiu as mesmas sete semanas com um único single, “Fancy” (em parceria com Charli XCX), em 2014.

Além das duas estrelas, só outras três mulheres rappers conseguiram chegar ao topo da parada americana. São elas Lauryn Hill, com “Doo Wop (That Thing)”, que liderou por duas semanas em 1998; Lil’ Kim com “Lady Marmalade”(com Christina Aguilera, Mya e P!nk), que passou cinco semanas em 1º lugar em 2001; e Shawnna com “Stand Up” (parceria com Ludacris), que foi nº1 em 2003.

Escrito por Leonardo Torres

Sertanejos Leonardo e Bruno, da dupla com Marrone, tocam na banda dos filhos; veja vídeo!

“Missão Rouge”: grupo receberá no camarim os fãs que mais ouvirem o EP “5”