Foto: reprodução/ Instagram @iamcardib @lizzobeeating
in ,

Cardi B elogia fotos de Lizzo e responde sobre possível feat

Será que os fãs poderão curtir Cardi B e Lizzo trabalhando juntas? Cardi B, como uma excelente usuária do Twitter, compartilhou algumas fotos de Lizzo, demonstrando sua admiração pela cantora, que aparece deslumbrante nas imagens. Não demorou para que os seus seguidores pedissem uma colaboração entre as duas estrelas.

Um fã escreveu “agora lance uma colaboração com ela” ao responder a publicação. A rapper replicou: “Posso fazer uma música primeiro, depois colocá-la?”, dando a entender que uma parceria com Lizzo está nos seus planos.

Lizzo quase apareceu em “WAP”

A interprete de “Truth Hurts” quase trabalhou com Cardi em outra ocasião. A rapper convidou Lizzo para uma participação em seu icônico clipe de “WAP”, mas a cantora não estava na cidade no dia das gravações. “Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus,’ porque eu tinha uma visão completa sobre como eu quero ver Lizzo e tudo mais”, revelou Cardi na época.

Cardi também quer feat. com Mariah

Cardi B e Mariah Carey estão na nova edição da revista Interview. As duas conversaram e o registro da conversa virou uma matéria. Durante o papo, Mariah propôs à Cardi B que as duas façam uma música juntas. Os fãs já estão torcendo!

“Vamos consertar isso. Nós vamos fazer isso, nossa linha de sutiãs e, um dia desses, podemos fazer uma música juntas?”, sugeriu a diva.

Cardi B adorou a ideia. Ela está 100% dentro dessa colaboração. “Eu ia amar gravar algo que tocasse a alma das pessoas. Você me fez sentir o coração partido quando eu tinha 11 anos e nunca tinha namorado”, confidenciou.

Cardi B e Mariah Carey querem fazer músicas juntas
(Fotos: Divulgação)

A rapper ainda contou para Mariah Carey que tem uma música parecida com “Be Careful”“Mas acho que é mais pessoal. As pessoas diziam: ‘você precisa ser mais suave. Você precisa falar mais sobre você’. E eu estava dizendo a eles que é muito difícil para mim fazer discos de amor e me expressar assim, porque nunca faço isso. Eu não falo sobre amor e m…”, contou.

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Lumena atende ao “Big Fone”, mas era trote de Rafael Portugal

Série faz ‘piada’ sexista com Taylor Swift e revolta fãs da cantora