in

Cardi B é a única mulher com álbum no Top 10 dos mais vendidos do hip-hop e rebate acusação de jabá


Desde sua briga com Nicki Minaj, durante festa da Semana de Moda de Nova York, na última sexta-feira (07), Cardi B tem sido acusada de muita coisa e uma delas, acusação da própria Nicki, é de que sua carreira é baseada em jabá.

Sim, segundo Nicki afirmou em seu programa de rádio, Cardi B só está por cima hoje porque pagam para suas músicas tocarem nas rádios, para ela aparecer na TV e até ter um número maior nos streamings. Mas claro que isso não iria ficar sem resposta.

Após um representante de Cardi B negar a acusação de Nicki Minaj, agora é a vez da própria Cardi B, de forma bem sutil, negar a acusação de jabá. E mostrando os números. O seu primeiro álbum, o “Invasion of Privacy”, aparece no Top 10 da lista de discos de hip-hop mais vendidos nos Estados Unidos em 2018. Na terceira posição, o disco de Cardi B já ultrapassou a marca de 1.5 milhões de unidades vendidas, ficando atrás apenas de Drake e Post Malone.

Em seu Instagram, divulgando os números, Cardi B resumiu tudo em apenas uma frase: “Os números não mentem”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

NUMBERS DONT FUCKIN LIE 🗣🗣🗣🗣

Uma publicação compartilhada por CARDIVENOM (@iamcardib) em

Para completar, Cardi B, em nova publicação em suas redes sociais, voltou a creditar o seu sucesso ao seu trabalho, divulgando um vídeo de sua primeira turnê, quando ainda estava sem gravadora, sem tocar nas rádios e recém-saída da série “Love & Hip-Hop”.

“Sem gravadora, sem tocar nas rádios, recém-saída do ‘Love & Hip-Hop’ e apenas 200 mil na minha conta de banco, minha primeira turnê! Ninguém pode fazer você se sentir como se tivesse traído a você mesmo ou que você não merece estar onde você está quando você sabe que você trabalhou até chegar ao topo! Obrigado Bardigang! Vocês estiveram aqui desde o começo!”, escreveu Cardi B.