in , ,

Cardi B e Megan Thee Stallion aprendem a jogar futebol em novo episódio do “Cardi Tries”

Série e transmitida pela conta oficial da rapper no Facebook

Cardi B e Megan Thee Stallion. Foto: Reprodução de vídeo (Facebook)

Quando Cardi B e Megan Thee Stallion se juntam só pode dar em coisa boa! Após dominarem as paradas com uma poderosa parceria em “WAP”, as rappers se encontraram novamente, mas não foi para uma colaboração musical. Dando sequência nos episódios do “Cardi Tries”, série que vai ao ar no Facebook, as duas entraram em campo, literalmente, para jogar futebol americano!

Cardi B e Megan Thee Stallion. Foto: Reprodução de vídeo (Facebook)

Leia mais: 

O episódio da atração de Cardi B tem aproximadamente 15 minutos e desafia tanto a ela quanto a Megan mostrarem suas habilidades nas quatro linhas. Todas equipadas, as duas arrasam nos treinos que rolaram em Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado dos profissionais Antonio Gates, Derwin James e Keenan Allen. É claro que não faltaram momento icônicos e engraçados.

“Já que tenho um filho, quero ser uma daquelas mães esportistas que se envolvem nas atividades”, destacou Cardi B, aos risos, sobre seus herdeiros, fruto do relacionamento com o rapper Offset. “Eu nunca joguei futebol, mas sei como pegar”, brincou Stallion.

Foto: Reprodução/YouTube

Ao longo do episódio, ela e Megan assumiram o controle, desde combates, danças comemorativas a la cheeleaders e até uma longa. “Quando eu estava no ensino médio, eu costumava ir a festas, então, eu tinha que correr muito”, explica Cardi B, sempre bem-humorada, confiante em sua capacidade de entregar uma corrida rápida.

“Uma coisa que aprendi sobre futebol é que você realmente precisa de um companheiro de equipe muito forte, e é por isso que tenho meu companheiro de equipe aqui”, diz Cardi sobre Megan. “Nós nos divertimos muito e me sinto muito mais confiante. Adoraria que meu filho participasse”.

O “Cardi Tries” é a mais recente série da rapper, lançada no final de 2020. E por lá ela faz de um tudo, viu?! Desde ginastas rítmicas à tatuar o marido, cozinhar e até oficiar um casamento.