in

Cardi B é flagrada em viagem com Offset, nega volta do casal, e diz que sexo foi ótimo

Cardi B usou Offset como “boy toy” no último fim de semana. A rapper foi flagrada ao lado do ex-marido em Porto Rico, o que gerou mais especulações de que o término não passava de um golpe de marketing. Mas Cardi B se apressou em desmentir que eles estejam oficialmente juntos de novo. Pelo Instagram, ela explicou que a informação não procede, mas brincou: “eu só precisava ser fod***. Eu me sinto rejuvenescida, vadia. Eu me sinto batizada. Eu me sinto uma mulher totalmente nova”.

A história ficou, sim, mal explicada. Não é como se tivessem recaído em Los Angeles ou Nova York. Eles viajaram para Porto Rico juntos. “Deixe-me dizer algo para vocês sobre as fotos do jet ski, ok? O instrutor – ou sei lá o que ele era – estava tirando fotos de nós em seu celular e dizendo ‘vou mandá-las para vocês, para que tenham uma recordação, e depois vou apagá-las’. Oh, ok. Que tipo de profissional é esse?”, contou Cardi B. Ou seja, o instrutor que mandou as fotos para a imprensa.

A verdade é que Cardi B e Offset podem ter dado uma trégua para o Natal em família. O rapper expressou publicamente o desejo de passar a festa ao lado da ex-mulher e da filha Kulture. Será o primeiro Natal da criança.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paz! Jennifer Lopez canta “All I Want For Christmas Is You” da Mariah Carey

Representante de Cardi B confirma que ela negou show no Super Bowl e protesto contra racismo