in

Cardi B é eleita a “estrela do ano” pela revista People en Español

Cardi B está na capa da revista People en Español e recebeu um grande título: a “estrela do ano”. São duas alternativas de capas diferentes em um ensaio fotográfico inédito.

“Do Bronx ao estrelato. A artista número um do momento nos fala em exclusiva sobre seu papel mais importante, ser mãe”, anuncia a revista.

Ela pode ser mundialmente famosa agora, mas nem tudo mudou em sua vida. “Sim, as pessoas me reconhecem imediatamente, mas eu sinto que às vezes eu tenho que ir a certos lugares. Eu vou a um shopping. Eu vou muito ao Target (loja de departamentos). Eu estava lá há cerca de duas semanas”, afirmou na entrevista. Ela, no entanto, pode comprar em paz? “Não, mas você não pode ser rude com as pessoas, precisa conversar com as pessoas muito bem”, diz Cardi, que tem mansões em áreas nobres, mas se sente muito bem em locais mais humildes onde cresceu. “Eu preciso estar perto de pessoas positivas”, reflete, “Eu sei que [minha família vai] me fazer sentir um pouco melhor, mesmo que eles não entendam minha vida ou as coisas pelas quais eu passei”.

Veja outras fotos do ensaio fotográfico:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ariana Grande coloca “Breathin” no top 10 das rádios pop e acumula duas músicas entre as mais tocadas

Site revela cachê milionário da Kelly Clarkson como técnica do The Voice