in ,

Cardi B é acusada de roubar música, discute no Twitter e diz que vai dar um tempo da rede social


Cardi B e Dela Wesst discutiram pelo Twitter após acusação de roubo (Foto: Reprodução)

Cardi B e uma rapper chamada Dela Wesst protagonizaram um barraco no Twitter nesta terça-feira (30). Wesst acusou sua colega de roubar a letra da música “Clout” de uma canção sua, “Thotiana”. Cardi B ficou furiosa com a acusação, negou toda história e depois disse que daria um tempo das redes sociais.

A rapper Dela Wesst tem uma grande audiência no TikTok e vem usando a plataforma para expor aos seus seguidores que Cardi B supostamente rouba suas rimas. Cardi B não gostou nem um pouco de ver seu nome envolvido na história e resolveu falar sobre o assunto no Twitter.

“Primeiro de tudo, sua vadia esquisita, você está me provocando há um bom tempo. Você realmente cruza a linha quando entra em minha página de fãs e coloca essa merda em uma foto minha e da minha filha”, escreveu.

Depois, a rapper resolveu provar que havia escrito a música antes da data mencionada por Wesst.

“Em segundo lugar, sua vadia idiota, você está reclamando durante o dia, porque você alega que roubei letras de você. EU ESCREVI ESTA CANÇÃO EM JANEIRO! Me mostra que você fez sua música de vadia em janeiro, ai você pode ter uma chance”, bradou.

Wesst não se deu por satisfeita e retrucou: “só porque você começou uma música em janeiro, não quer dizer que você terminou em janeiro”.

Cardi B, então, postou o vídeo da gravação da música datada de 13 de janeiro de 2019.

“Vai sentar, sua palhaça esquisita. Você poderia ter me mandado uma mensagem direta. Você me mandou mensagem antes de fazer uns dez vídeos falando m…?”, questionou.

Em seguida, Cardi B anunciou uma pausa das redes sociais por um tempo. “Isso foi divertido. Eu estou saindo da internet por alguns dias. Vejo vocês quando eu vir. Tchau”.

Veja as publicações!