in ,

Cardi B diz que revelará “outro segredo” nesta quinta-feira

Fãs esperam que a rapper traga novidades sobre o seu próximo álbum

Foto: reprodução/@iamcardib Instagram

Normani deu um presente aos fãs ao anunciar o seu novo single “Wild Side” para esta sexta-feira (16). A música é uma parceria com Cardi B, que, na noite anterior, disse que tinha um segredo para revelar nesta quarta-feira e deixou os fãs ainda mais desconfiados.

Os seguidores da rapper mal conseguiram processar a colaboração com Normani e a belíssima capa do single e já foram capturados novamente pelo mistério da dona de “Up”. Em um vídeo publicado no seu Twitter, Cardi B diz, entre gargalhadas, que está guardando “outro segredo” para revelar nesta quinta-feira.

Os fãs esperam que Cardi revele novidades sobre o seu próximo álbum, o substituto de “Invasion of Privacy”. A rapper também deu uma pausa em seu dia de trabalho para comentar o anuncio de Normani e como estava animada em fazer parte do retorno de sua amiga à música:

“Espero que tenham gostado da capa. Estou trabalhando agora, mas quero que vocês se lembrem: eu sinto que essa música é o grande retorno de Normani e eu quero que vocês tratem como se fosse o aniversário dela. E essa música é tudo, está incrível demais e eu estou orgulhosa dela. Eu sou tipo a equipe de apoio dela (…) Estou animada. Vocês vão ver a Normani de um jeito diferente…”

Sem provas, Cardi B não será mais processada por agressão

A influenciadora digital Latasha K até tentou levar para frente um processo contra Cardi B, alegando que ela tinha sido agredida pela rapper. Isso foi documentado na justiça em 2018, mas nesta semana veio uma decisão favorável à estrela da música. Sem provas, o processo foi negado pelo juiz.

Os documentos emitidos afirmam que Latasha Knão apresentou qualquer evidência de que a própria [Cardi] a ameaçou ou a fez acreditar que iria prejudicá-la“, como informa o TMZ. Portanto, sem processo!

barraco
Foto: TMZ / Getty Images

Em sua defesa, a blogueira afirmou que pessoas ligadas a Cardi B cometeram tais crimes. Portanto, poderia ter sido uma ordem. Ela ainda alegou que as ameaças a forçaram a mudar de casa, prejudicaram seu negócio e causaram-lhe severos problemas emocionais, ansiedade, pânico, estresse, insônia, humilhação e depressão. Ela tenta recorrer, mas sem sucesso.