Cardi B abriu as portas da casa de sua avó, em Nova York, para a Vogue e participou do quadro 73 Questions. Com a filha Kulture no colo, a rapper falou sobre o início da carreira, seu relacionamento com Offset, feminismo e até política! E preparem-se: Cardi descreveu seu novo disco como “picante e controverso”.
Assim como é de costume do quadro, Cardi andou pela casa e interagiu com o repórter, oferecendo café e ninando Kulture enquanto respondia às perguntas. A rapper revelou que ficou nervosa quando conheceu Beyoncé, Lady Gaga e Rihanna e disse que até hoje fica travada quando está perto delas.
Cardi também disse que não tem nenhuma parceria dos sonhos, que vai levando a vida e esperando as oportunidades. Lembrando que, em breve, poderemos ouvir duas colaborações da rapper com artistas brasileiras: recentemente, Cardi gravou músicas com Anitta e Ludmilla.
Mais contida do que em outras entrevistas, Cardi parece menos um personagem divertido e mais uma pessoal real. Ela chega a afirmar que é uma pessoa bem entediante e que fica em casa o dia inteiro quando pode! Já pensou? A rapper diz que mudou muito após a gravidez, apesar de acreditar que a imprensa continua retratando sua imagem da mesma forma.
Cardi ainda fez uma chamada de vídeo com o marido, o rapper Offset, e disse que ama a forma com que se sente segura e protegida ao lado dele. Quando questionada por ele o tamanho do amor que sentia, Cardi não pensou duas vezes antes de responder: “Te amo mais do que o tamanho da minha bunda. E minha bunda é grande!”.
Com o primeiro disco da carreira, “Invasion of Privacy”, chegou ao topo do Billboard 200, ranking dos discos mais vendidos nos Estados Unidos e rendeu o Grammy de Melhor Álbum de Rap para Cardi. Vamos aguardar o que ela está preparando para o próximo disco.