Foto: Reprodução Instagram (@iamcardib)
in ,

Cardi B desativa Twitter após críticas de lançamento inusitado

A cantora anunciou a venda de sua “boneca”, mas os fãs estão pedindo por um novo álbum

Cardi B está dando um tempo do Twitter! Nesta sexta-feira (5) a rapper de 28 anos desativou sua conta na rede social após ser alvo de críticas dos próprios fãs por lançar sua versão em miniatura em forma de “boneca” ao invés de um novo álbum!

Foto: Reprodução Twitter

É, foi isso mesmo que você leu. Cardi B revelou por meio do Instagram o lançamento de uma boneca chamada “Bardi Bang”, inspirada e criada por ela.

Em uma publicação, ela avisou que o brinquedo estaria disponível para reserva durante 72 horas e aconselhou os fãs a entrarem na lista de espera.

Disponibilizada no site Real Women Are, a boneca está custando US$ 35, o equivalente a R$ 199 de acordo com a cotação atual. Você pode conferir clicando AQUI.

Acontece que muitos fãs não gostaram da novidade, pedindo para que ela lançasse, na verdade, um álbum.

Cardi B lançando uma boneca sendo que deveria estar lançando um álbum“.

Cardi B está nos entregando uma boneca? Irmã, queremos um ábum nº 1 novamente“.

Tudo isso chegou na rapper, que desativou seu Twitter e, na sequência, fez uma live no Instagram para falar sobre o assunto:

“Eu estou sob tanta pressão. Estou trabalhando muito para agradar às pessoas… Quero agradar aos meus fãs, porque há muito tempo vocês pedem algo de mim que eu não posso dizer, [mas] estou fazendo isso por vocês”.

Na sequência, Cardi repetiu um dos comentários que recebeu: “Você está lançando uma boneca, queremos um álbum. Como é que eu vou ficar rica: Como vou construir meu patrimônio?”.

O último lançamento de Cardi B foi o single “Up”, que estreou na 2ª posição da Billboard Hot 100 em fevereiro:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Nicole Scherzinger retoma carreira solo após cancelamento de turnê do Pussycat Dolls

“Hold On”: veja desempenho comercial de Justin Bieber