Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação
in ,

Cardi B desabafa sobre pressão em falar de sua sexualidade

Rapper diz que há cobrança sobre artistas e assumir suas intimidades

Sempre sincerona, Cardi B falou a respeito de sua bissexualidade. Segundo a rapper, existe muita pressão para que os artistas falem sobre suas experiências e orientações, mesmo isso sendo algo íntimo. O assunto surgiu quando a “Rolling Stone” fez uma matéria sobre queer baiting, artistas que utilizam de cenas LGBTQIA+ para atrair esse público. O famoso pink money aqui pelo Brasil.

Cardi B. Foto: XXL Magazine / Divulgação

Entre os nomes citados na matéria, estavam Ariana GrandeNickJonasMadonnaBillie Eilish e a própria Cardi B. Por isso, a cantora resolveu se posicionar sobre o assunto. “Eu sou casada, mas tenho muito a falar sobre minha bissexualidade e minhas experiências com mulheres. De repente, ‘queerbaiting’ é uma palavra que todo mundo começa a usar“, comentou ela, casada com Offset.

Não gosto dessa palavra. Sinto que há muita pressão nos artistas para que falem de suas sexualidades e experiências, que eles podem não estar confortáveis em falar. Se uma mulher beija outra em um clipe, isso significa que ela tem que mostrar seus vídeos e mensagens com outras mulheres?“, escreveu Cardi B.

Cardi B em ensaio para revista . Foto: XXL Magazine / Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

Jade Picon não aceitou convite para "BBB" e revela motivo

Jade Picon não aceitou convite para “BBB” e revela motivo

Ilha dos Famosos: JP se dá bem, mas Nilson segue na liderança