Cardi B usou o Twitter nesta quarta (28/8) para desabafar sobre o que viveu durante o desenvolvimento do álbum “Invasion of Privacy” (2018), que lhe valeu um Grammy. Ela escreveu e gravou o disco grávida, com a pressão de terminá-lo antes que a barriga pudesse aparecer. Tinha que gravar os clipes sem que ninguém imaginasse que ela estava esperando uma bebê.
“No meu álbum, mostrei diferentes lados de mim. Desde minha introdução, falando do meu passado, até viver a melhor vida inspirando as pessoas. Há músicas sobre relacionamentos enquanto eu estava vivendo meu próprio drama no relacionamento, e músicas para balançar a bunda. Todas as músicas foram platina. Eu fiz tudo isso enquanto estava grávida. Vomitando, sonolenta, com resfriados terríveis e com pressa de terminar o álbum para que pudesse gravar os clipes antes de aparecer a barriga. Eu gastei 24 horas por meses dormindo em um sofá com minha bunda de grávida deprimida em um estúdio”, escreveu.
Cardi B continuou em seguida, com mais tweets: “eu nem estava pensando em ganhar um Grammy. Tudo o que podia pensar era… todos estão decepcionados comigo. Vou ter uma carreira depois desse bebê? Este álbum vai me levantar ou me derrubar? Preciso terminar isso antes de começar a aparecer a barriga. Tudo isso enquanto me separei do meu empresário de longa data. Tive que convencer meu marido a falar com minha gravadora, porque nunca tive um relacionamento com eles, então todos nos reunimos para me mudar de Atlanta para Miami para terminar o álbum antes da barriga começar a aparecer”.