Cardi B Offset
(Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)
in ,

Cardi B confirma que voltou para Offset e que o divórcio está cancelado

Depois de sua super festa de aniversário, com presente milionário, Cardi B respondeu críticas após confirma retorno do relacionamento.

A festa de aniversário de Cardi B realmente está dando o que falar. Mega produzida, com parceria com a Playboy, e com presente multimilionário personalizado de Offset, a rapper confirmou o que todo mundo já tava desconfiando: ela retomou seu relacionamento com Offset e o divórcio está cancelado.

Cardi B Offset
(Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic)

Na internet, Cardi confirmou que o cancelamento de seu divórcio com Offset, mesmo após já ter dado entrada no processo. A rapper também respondeu muitas críticas à sua decisão de voltar ao relacionamento e até teve que explicar que o carro de quase 5 milhões de dólares não foi o motivo de ela ter voltado pro marido.

“É difícil não falar com seu melhor amigo. É realmente difícil não falar com seu melhor amigo. E é realmente difícil não ter um p**!”, afirmou Cardi B.

Nos vídeos publicados em suas redes sociais, a rapper ainda se descreve com Offset como “dois filhos da mão que se casaram cedo demais”.

Cardi B responde às críticas

Desde que anunciou a volta de seu relacionamento com Offset, Cardi B tem respondido à muitas críticas, especialmente no Twitter, e até se desculpou com seus fãs.

“Eu apenas quero me desculpar com vocês. Eu quero me desculpas porque, vocês sabem, eu também casei com vocês, entendem? Eu casei com vocês também, eu tive um filho com todos vocês, entende? Eu já tenho cerca de, o que, 10 propriedades com vocês todos?”, iniciou a rapper.

“Me desculpem se vocês namoram doutores e pastores e seus maridos e seus namorados são bons garotos, e te compram flores a cada duas semanas, que não fazem nada de ruim, que vocês não brigam. Me desculpem, eu não sou esse tipo de v*dia. Me desculpem por não ser vocês. Eu acho que é isso o que vocês querem de mim. Vocês querem um pedido de desculpas por eu estar vivendo minha vida”, completou Cardi B.

Sobre o carro de quase 5 milhões de dólares que ela ganhou de Offset, Cardi garante que esse não foi o motivo de ela ter voltado para o marido.

“É o seguinte, meu carro não foi um presente ‘me aceite de volta’, é um presente de aniversário. Eu sou mimada, ele iria me dar um bom presente independente da nossa situação… Eu sou mimada”, afirmou.

Escrito por Kavad Medeiros

Podcast: POPline na FM O Dia tem estreias de As Baías feat. Cleo, Jonas Esticado feat. Gusttavo Lima e Lorena Simpson

Que Hit é Esse, POPline?: MC Zaac conta detalhes sobre “Desce Pro Play”