Impacto: buscas por Cardi B crescem 235% no Pornhub
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Cardi B compartilha versão forró de “WAP”

A cada dia que passa, Cardi B se mostra mais e mais interessada na cultura musical brasileira.

Não é de hoje que Cardi B se mostra bastante interessada na cultura musical brasileira. Sempre ouvindo funk e até Zezé di Camargo e Luciano, ela agora mostrou que está por dentro do que acontece por aqui e compartilhou um vídeo com uma versão em forró de seu mais recente sucesso, a música “WAP“, parceria com Megan Thee Stallion.

Bem humorada, a rapper escreveu: “não uma versão forró de ‘WAP'”. No vídeo, duas meninas dançam forró de forma intensa, observadas de perto por adultos.

Confira:

Reação dos fãs brasileiros de Cardi B

Claro que os fãs brasileiros de Cardi B não iriam deixar esse compartilhamento passar despercebido e os comentários são dos mais divertidos possíveis, com um consenso em geral: Cardi B é a norte-americana mais brasileira da indústria da música.

Enquanto isso, os seguidores gringos da rapper pareceram se sentir ofendidos com o vídeo das duas garotas dançando o forró, afirmando que a cena era muito sexual para a idade delas. Os brasileiros, claro, saíram em defesa.

“É por isso que garotinhas estão sendo tocadas agora. Isso não é certo”, escreveu um.

“Parece que elas estão fazendo outra coisa”, escreveu outro.

Versão forró de “WAP”

Como se diz amplamente no Brasil, em especial no Nordeste: “Só é sucesso se ganhar versão em forró”. E eis que “WAP” ganhou sua versão forró, provando que é sucesso muito além dos Estados Unidos e Reino Unido, onde alcançou o primeiro lugar das paradas de singles.

Confira a versão completa abaixo:

Escrito por Kavad Medeiros

Após acidente com patinete elétrico, Rihanna aparece com rosto machucado em Los Angeles

Lana Del Rey para a Interview Magazine

Capa da revista Interview, Lana Del Rey dá mais detalhes sobre seu próximo álbum