Cardi B. Foto: Instagram
in ,

Cardi B choca internautas ao mostrar a decoração de natal de sua mansão

Rapper mostrou sua sala com árvores, presentes e muitas luzes. Feliz Natal!

Discrição é uma palavra que não consta no vocabulário de Cardi B! Nesta quinta-feira, a rapper impressionou os fãs com a decoração de natal de sua mansão. Ela mesmo ficou impressionada com a produção, explicando que ainda não tinha visto o resultado, porque estava viajando.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Cardi mostrou a quantidade de árvores, presentes, flores e principalmente luzes espalhadas pela casa. “Ainda não tinha visto a decoração da minha casa, porque vocês sabem, eu estava em Los Angeles e acabei de chegar de Nova York. Eu não acredito que essa é minha casa. Desculpem a bagunça, alguns pacotes. Muita coisa acontecendo. Mas isso é lindo, lindo. Imagina você ser de Nova York e a sua casa parecer a p*** de uma Macy’s. Isso é maravilhoso!”, contou, impressionada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Na legenda do registro, a artista, eleita Mulher do Ano pela Billboard, comentou: “Eu realmente não posso acreditar que esta é minha casa. Tenho orgulho de nós”. Atualmente, a voz de “WAP” mora em Atlanta, numa mansão avaliada em R$ 23 milhões, com 2 mil metros quadrados. É o poder!

Mamãe Noel, sim!

Sorte de quem irá passar o Natal com Cardi B! Isso porque a artista não comprou apenas um, mas 11 consoles do PlayStation 5. O videogame começou a ser vendido em novembro deste ano e surpreendeu pelo preço exorbitante. Aqui no Brasil, por exemplo, está custando em torno de 5 mil reais. Mas isso, pelo que parece, não foi um problema para rapper…

Foto: Reprodução Instagram/@iamcardib

Desde que foi lançado, o PlayStation 5 se tornou uma sensação entre os amantes de videogame. Em alguns lugares, por exemplo, ele esgotou rapidamente. Bom, e se depender de Cardi B vai continuar assim, já que ela adquiriu 11 consoles. A compra foi revelada por meio do Instagram Stories da rapper e deu o que falar!

Escrito por Leonardo Rocha

Any Gabrielly, do Now United, faz cover de “Someday At Christmas”, de Stevie Wonder