Buzz

Cardi B, Beyoncé e Camila Cabello foram as cantoras em #1 na Billboard Hot 100 em 2018. Quais são as principais próximas candidatas?

Posição de honra continua muito disputada.

Depois de 2017 ser um ano dominado por homens no topo das paradas americanas, 2018 terminou o primeiro semestre já empatando o número total de cantoras no topo no ano anterior, três. São elas Cardi B, Beyoncé e Camila Cabello.

“Beyoncé” foi creditada em “Perfect”, dueto com Ed Sheeran que foi um grande hit. Já Camila Cabello emplacou “Havana”, o primeiro topo de sua carreira. Cardi B se deu bem e conseguiu “I Like It”, com parcerias de Bad Bunny e J Balvin.

No próximo semestre, quais cantoras têm mais chances de conseguir o topo? É claro que tudo pode acontecer, mas é inevitável apontar o radar para algumas possibilidades.

Das três que já conquistaram, a que teria mais possibilidade de repetir é Camila Cabello, que segue com forte divulgação de seu primeiro álbum solo. Por outro lado, Cardi B deve dar uma desacelerada para cuidar do seu filho, que está prestes a nascer. Beyoncé acabou de lançar o projeto em parceria com “JAY-Z”, o “Everything Is Love”, mas foca mais em turnês e no desempenho do álbum como um todo do que em singles.

Alguns lançamentos já foram marcados e Ariana Grande se destaca com o “Sweetener”, que sairá em agosto. O primeiro single “No Tears Left to Cry”, chegou ao terceiro lugar no Hot 100 e ela se consolida como um dos maiores nomes do pop. A continuidade da era é esperada com ansiedade. Outro nome é Nicki Minaj, que lançará o “Queen” também em agosto. Apesar de nunca ter tido um topo na carreira, a rapper sabe como a roubar a cena. “Chun-Li”, um dos seus últimos singles, chegou a entrar no top 10.

Outros lançamentos ainda são misteriosos, mas é bom ficar de olho. São esperadas novidades de Lady Gaga, Demi Lovato, Britney Spears, Selena Gomez e as integrantes do Fifth Harmony Lauren Jauregui e Normani. Será que podem surpreender? Os fãs de pop torcem por isso, já que o hip hop passou a ser o estilo dominante nas paradas.

Nos resta esperar e torcer por nossas divas.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile