in

Cardi B assina contrato com a Sony para lançamentos globais

“Bodak Yellow” catapultou a carreira da rapper Cardi B. Ela se tornou a primeira mulher rapper – desde Lauryn Hill – a chegar ao topo da parada americana sem nenhuma parceria, e isso lhe rendeu inúmeros frutos. Um deles é um contrato com a Sony/ATV para distribuição global de seus singles e álbuns. O anúncio foi feito nesta terça (17/10).

De acordo com a Billboard, “Bodak Yellow”, que liderou a Hot 100 por três semanas, já vendeu cerca de 500 mil downloads e teve mais de 440 milhões de streams nos Estados Unidos. “Cardi B é de uma linhagem de artistas únicos que a indústria só testemunha ocasionalmente”, diz o co-presidente da Sony/ATV Rick Krim em comunicado oficial para a imprensa. A diretora-chefe de A&R da empresa, Jennifer Drake, também elogia: “Cardi B é honesta, real e tem frescor e confiança para dizer exatamente o que está pensando e sentindo. É tangível e você pode se conectar com isso. Estamos muito orgulhosos de poder trabalhar com uma artista talentosa como ela”.

Ainda novata no mercado, Cardi B teve seu álbum de estreia adiado para o próximo ano – o que faz sentido sabendo-se do contrato com a Sony/ATV. Ele será lançado da melhor maneira possível para chamar atenção das pessoas. “Estou muito feliz com minha nova família. ‘Bodak Yellow’ é apenas o início e estamos só começando”, diz a rapper.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kylie Minogue fará retorno com single novo em janeiro, diz site

Kaya Jones, ex-Pussycat Dolls, escreve novo textão sobre “rede de prostituição” envolvendo girlband