#Noticias

Cardi B detona apresentadora que criticou “WAP” no Grammy 2021

Cardi B rebate apresentadora da Fox News (Foto: Reprodução Internet)

Treta! Cardi B não leva desaforo para casa e protagonizou um baita bate-boca online com uma apresentadora que criticou sua apresentação de “WAP” no Grammy 2021 ao vivo no canal Fox News. A discussão rendeu milhares de tweets e sobrou, até mesmo, para a ex-primeira dama dos EUA Melania Trump!

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Tudo começou com um tweet da própria Cardi, ironizando as críticas de Candace Owens que passou mais de cinco minutos falando sobre a rapper ao vivo: “Ebaaaaaaaaa, nós chegamos a Fox News!!! Wap, wap wap”.

“Ela transmitiu minha performance na Fox News, impulsionando mais views no YouTube e também minhas vendas. Escutem ‘WAP‘ e lembrem-se pais adultos, somente vocês podem monitorar o que seus filhos assistem e mais ninguém”.

O tweet de Cardi chegou até a apresentadora, que começou a treta dizendo:

“Eu não trabalho para a Fox News, Belcalis, nem tenho problemas com o seu sucesso. Eu acho um problema você encorajar mulheres jovens a despojarem de sua dignidade. Os homens normalmente tratam as mulheres como elas se tratam. Você sabe disso”, respondeu Candance.

Ex-primeira dama dos EUA vira assunto

Foi aí então que Cardi começou a detonar a apresentadora, citando até mesmo a ex-primeira dama dos Estados Unidos Melania Trump.

“Não! Candy, os homens tratam as mulheres da forma como uma mulher permite que um homem a trate. Quero dizer, olhe para Melania, ela era uma estrela pornô, mas ela não permitiu que Trump a tratasse como tal ou a envergonhasse por ela ter um passado e a transformou em primeira dama e mãe de seu filho”.

“Não sei por que Candy está tão incomodada com ‘WAP’. Eu só me inspirei em nossa ex-primeira dama. De qualquer forma, parabéns pelo seu novo programa, espero que você fale mais sobre a ‘WAP’, preciso dele para atingir um novo público para chegar à sexta platina, qualquer exposição ajudará”.

Cardi critica a submissão de mulheres negras

Como resposta, a apresentadora deu a entender que Cardi é “obcecada” pela família Trump, e a rapper rebateu:

“[Melania] me mostrou que eu ainda posso performar ‘WAP’ pelada e ainda assim me tornar primeira dama um dia… Espera, só mulheres brancas podem ficar peladas e exibir sua sexualidade aos 30 e eu não posso?”.

Candace defininiu Cardi como um “câncer”, declarando:

“Você é insegura e eu a irrito porque vejo através da fachada. Você é parte de um câncer que se manifesta na cultura negra. Não há ninguém na América que possa olhar você de frente e dizer honestamente que deseja ter uma filha como você”.

A rapper então questionou sobre como “as mulheres negras deveriam ser” e citou uma submissão enraizada que muitas mulheres negras lidam dia após dia.

“E você como uma mulher negra deveria saber melhor do que isso. Você conhece bem que a América fez caricatura de mulheres negras só sendo boa na cozinha e cuidando de crianças, também conhecida como a ‘mamãe’.”

O bate-boca entre as duas continuou, com ameaças de processo por parte da apresentadora. Cardi B, no entanto, não perdeu a pose e declarou:

Candy pare de culpar minha gravadora por eu ser sexual. Antes de eu assinar eu já era muito aberta sobre minha sexualidade, você sabia que eu era uma stripper. VOCÊ ME ASSISTIU. Você sabia de tudo isso”.

E, no fim, Cardi B ainda voltou a compartilhar fotos de Melania Trump e soltou um “Stream and buy’UP‘, seu mais recente single (Escute ‘UP‘, em português)”.

Que babado, hein? Agora, faça como Cardi B sugeriu e assista “WAP“:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

No último dia 14, Luísa Sonza foi uma das apresentadoras do 2024 Latin GRAMMY, em Miami, além de ter descolado duas indicações pelo exitoso...

#Geek

Ariana Grande prova que é fã de comédias em lista com seus quatro filmes favoritos. Confira as escolhas da popstar!

#Geek

Muitas atrizes querem interpretar Britney Spears em cinebiografia, mas Addison Rae garante que não é uma delas.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile