Cardi B sem maquiagem
Foto: Reprodução Instagram @iamcardib
in ,

Cardi B aparece sem maquiagem em vídeo e diz: “me sinto ótima”

Rapper Cardi B mandou um recado para os haters!

Cardi B costuma aparecer nas suas fotos e vídeos superproduzida, com muita maquiagem, look fashion, unhas gigantes e cabelos elaborados. No entanto, na vida real, ela aparece de cara limpa e não tem vergonha disso. A prova é que ela postou um vídeo em seu Instagram na última terça-feira (09/02) um vídeo sem maquiagem nenhuma e falou sobre autoaceitação. Ela afirma que nunca teve medo de mostrar como realmente é.

Cardi B na vida real
Foto: Reprodução Instagram @iamcardib

Ela falou: “Este sou eu sem maquiagem. Sem filtro. Você pode ver todas as pequenas manchas no meu rosto. P**a que pariu, você pode ver meus lábios rachados. Estou mordendo a noite toda. Acordei há 20 minutos atrás . Nem penteei meu cabelo. Como me sinto bem!”

Cardi continua: “Só quero que todos saibam que me sinto confortável na minha pele, que estou ótima, que estou feliz. Minhas músicas estão indo muito bem e só porque vocês sentem tanto ódio no coração quando estou indo bem, vocês querem largar, mas não podem. Vou ficar por cima com essa cara, com essa cara natural, maquiada ou não, a vadia aqui está indo bem“.

Que recado para os haters, hein? Arrasou!

Assista ao vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

Cardi B, de fato, está fazendo muito sucesso. “WAP” quebrou recordes e a nova, “UP, já tem quase 30 milhões de visualizações no YouTube em 5 dias. No Spotify USA, continua no top 20 com a novidade.

Cardi B só faz sucesso por conta dos desafios do TikTok? Ela rebate!

Cardi B não concorda que ela faz músicas só para viralizar com as dancinhas, as famosas challenges, no TikTok. Ela conseguiu emplacar no aplicativo de vídeos rápidos com “WAP” e agora segue a mesma linha com “UP“, sua nova música.

A rapper disse que nunca forçou para que as challenges pegassem, já que aconteceram de forma natural.

Nunca forcei um desafio. Nunca ofereço DINHEIRO para isso”, escreveu a rapper no Twitter em 8 de fevereiro. “Eu nunca nem postei pedindo para que o pessoal faça um desafio para a minha música. As pessoas fazem isso porque, então tirem de mim essa culpa. Eu te pago para me mostrar quando eu disse a alguém ‘ei, faça um desafio para a minha música‘”, soltou ela.

Ela continua se defendendo: “Não fui eu que comecei o desafio WAP. Eu nem sabia dançar, é por isso que nunca fiz o desafio em primeiro lugar. Acho que você está com raiva porque essas músicas de rappers femininas estão se tornando desafios fantásticos porque as pessoas realmente querem dançar para isso“, justificou.

Apesar de não achar que faz músicas só para viralizar no Tik Tok, ela agradece aos fãs pelo apoio que é autêntico. É muito importante que suas músicas inspirem as pessoas.

Grata a todos os meus fãs, artistas, influenciadores, tiktokers, pessoas que comentam videoclipes e músicas, e ao GP por me mostrar o amor. Estou extremamente feliz e satisfeita. Senhoras que estão na minha área, continuem fazendo o que vocês fazem, elas sempre destilarão ódio. Dê a elas uma razão também“, soltou.

Escrito por Caian Nunes

Universal Music se une às agências do BTS e BLACKPINK para lançar plataforma de transmissão ao vivo

K

Insider afirma que Rosé (do BLACKPINK) fará seu debut solo em março