in ,

“Caramelo”: Com clipe ao estilo “Candy”, nova música do Ozuna já é sucesso no mundo

Na sexta-feira (12) Ozuna lançou o novo single “Caramelo”, que tem um tema bem “Candy”, docinho, tanto na letra, quanto no clipe! O clima é de verão, com piscina e muitos elementos coloridos, além de belas mulheres. Esse é um primeiro gostinho do novo álbum “Enoc'”, com previsão de lançamento para as próximas semanas.

Assista ao clipe de Caramelo

Em pouco mais de 24 horas, o clipe já passa de 7 milhões visualizações! Não é um clipe ao estilo quarentena, já que tem uma produção caprichada. Veja:

Eu tentei voce de novo
Sua boca não perde o sabor do caramelo
Nos empolgamos
Você é minha bandoleira e eu sou seu bandido

Já está fazendo sucesso

No Spotify, “Caramelo Estreou” em 26º lugar na Espanha, um dos principais mercados da música latina. No iTunes, o destaque fica com o México, atualmente em 4º lugar. Já na Apple Music, está em #6 na República Dominicana e #12 na Espanha. Esses são só alguns destaques, já que o single já pode ser considerado um sucesso mundial.

Mamacita

Sempre requisitado para parcerias, o último grande sucesso de Ozuna foi “Mamacita”, uma parceria com Blak Eyed Peas. A música continua destaque pelo mundo. Na última atualização, ficou em #6 no Spotify da Itália, #11 na Suíça, e #14 na França!

Acumula mais de 67 milhões de streams no Spotify e 103 milhões em visualizações no clipe do YouTube. Definitivamente, um sucesso!

Escrito por Caian Nunes

“Flores”, de Vitão e Luísa Sonza, é a música com melhor estreia nacional do Spotify neste sábado

First Listen: Ouvimos com exclusividade “Asas”, novo single do Luan Santana