Menu
in ,

Caracterizado de Coringa, Nick grava seu primeiro clipe no centro do RJ; veja fotos

Nick é uma das grandes apostas do pop masculino para 2020. O cantor, que quer entrar com o “pé na porta” no ano novo, gravou ao longo dessa segunda (23) seu primeiro videoclipe profissional. As filmagens aconteceram no centro do Rio de Janeiro e a gente tem as primeiras imagens.

Caracterizado de Coringa, famoso vilão da franquia Batman, Nick aparece nas primeiras imagens sem camisa, mostrando seu corpo em dia. Veja:

O que faz de Nick um dos grandes nomes para o novo ano é o fato dele ser empresariado pelo mesmo time por trás do êxito da Lexa. Darlin Ferratry, mãe da cantora, que também é sua empresária, está por trás do jovem paulista. Graças à rede de contatos de Darlin, Nick já começa a carreira grande: “Bora”, seu primeiro single, é assinado por Umberto Tavares, produtor por trás de grandes hits de Anitta, Ludmilla e Kelly Key. Para o clipe, o diretor Rafael Almeida, que já assinou projetos de Simone & Simaria, Lexa e Onze:20, foi escalado. A previsão é que “Bora” saia do forno em janeiro.

Compartilhe:

Sair da versão mobile