Nesta terça-feira (27), Cara Delevingne marcou presença em um evento da Semana de Moda de Paris. Na ocasião, a atriz e modelo prestigiou a festa de lançamento de sua coleção em parceria com a marca Karl Lagerfeld, duas semanas depois de não ter ido à Semana de Moda de Nova York. É a primeira aparição pública após flagra preocupante em um aeroporto nos Estados Unidos.
LEIA MAIS:
- Margot Robbie é vista aos prantos após visitar Cara Delevingne
- Cara Delevingne não vai à própria festa e preocupa familiares
- Cara Delevingne é flagrada “fora de si”; família planeja intervenção
Conforme noticiado pelo POPline, a protagonista de “Cidades de Papel” foi flagrada ao menos duas vezes aparentando estar sob efeito de alguma substância alucinógena. Em um dos casos, no dia 7 de setembro, Cara Delevingne apareceu numa filmagem a caminho do aeroporto com os pés pendurados na janela de um carro, aparentemente atrasada para um voo no avião particular do rapper Jay-Z. Em seguida, 45 minutos depois, ela teria deixado a aeronave.
Neste mesmo dia, a atriz foi vista agitada, descalça, com o cabelo bagunçado e vestindo uma camiseta da cantora Britney Spears, sendo que mal conseguia segurar o telefone. A cena causou bastante preocupação entre fãs, familiares e amigos. Dias antes, ela foi fotografada fumando algum tipo de cachimbo enquanto estava sentada sozinha em um carro.
bro what happened to her #caradelevingne pic.twitter.com/mCJBWieSRo
— selᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ (@ulirathex) September 7, 2022
Don’t take drugs kids!!
You guys don’t want to end up like Cara Delevingne.
Or maybe this is the effect of hanging out with #AmberTurd, who knows lol . Either way Cara needs help pronto. pic.twitter.com/ekEswiLoCZ— patrickadney (@patrickadney11) September 8, 2022
LEIA MAIS:
- Cara Delevingne: “alguém no mundo que não quer beijar Selena Gomez?”
- “Only Murders In The Building”; volta com beijo de Selena Gomez e Cara Delevingne
Após o episódio do aeroporto, a amiga e também atriz Margot Robbie visitou a modelo em West Hollywood. A estrela do live action de “Barbie” apresentava estar bastante abalada e chorando, segundo noticiou o Daily Mail.
Ao The Sun, um amigo próximo a Cara relatou que a situação está bastante preocupante e que a família pensa em intervenção. “Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar. Ela está ‘queimando a vela’ dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, frisou.
Cara Delevingne é britânica e tem 30 anos. Além de “Cidades de Papel”, ela passou por longas como “Esquadrão Suicida” (2016) e “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” (2017). Recentemente, esteve na segunda temporada da série “Only Murders in the Building”, no papel da personagem Alice.