Rita Ora

Cara Delevingne defende Rita Ora sobre “Girls”: “Ela não precisa se desculpar, não fez nada de errado”

“Veio da intenção certa e é isso que é mais importante”, refletiu.

Recentemente Rita Ora foi polêmica com “Girls”, música em parceria com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX. O conteúdo da letra foi criticado por sexualizar e banalizar a imagem de garotas amando garotas. Em comunicado, ela chegou a pedir desculpas. “Peço desculpas se como eu me expressei em minha música machucou alguém. Eu nunca intencionalmente causaria qualquer dano a outra pessoa LGBTQ+ ou qualquer pessoa”, disse.

No entanto, sua amiga Cara Delevingne não concorda com as críticas e não acha que ela deveria ter se desculpado. Ela falou sobre isso em entrevista à Paper Magazine. “Eu acho que é uma ótima música. E eu não acho que há algo errado com ela. Não é justo apontar um dedo”, disse. “Eu amo Rita. Acho que ela é uma artista maravilhosa e eu sempre a apoio no que ela faz. Não acho certo dizer a experiência dela e as palavras dela estão erradas. Se ela nunca tivesse se sentido assim e não fosse verdade, então seria estranho. Ela está orgulhosa de algo e diz isso”, soltou.

A atriz continua: “Ela está sendo honesta sobre algo que ela talvez não estivesse confortável antes. Não acho errado. E as pessoas discordando disso e sendo vocais… ninguém nunca vai apoiar uma coisa que acontece. Sempre haverá uma conversa. É por isso que você faz música, ou filmes, para que as pessoas possam falar sobre isso. Essa é a questão”, refletiu.

Cara reforça que as desculpas não foram necessárias. “Ela não precisa se desculpar. Ela não fez nada errado. Ela deve ser capaz de sair e dizer: ‘É assim que eu fiz isso e vou continuar cantando essa música porque é uma ótima música’. Veio da intenção certa e é isso que é mais importante”. completou.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile