Depois de participar de “Only Murders In the Building”, a atriz e modelo Cara Delevingne entrou no elenco da 12ª temporada de “American Horror Story”. O anúncio foi feito nesta quarta (26/4) pelo Deadline.
A nova temporada, escrita por Halley Feiffer, também trará Kim Kardashian e Emma Roberts no elenco. A história será baseada no livro de suspense “Delicate Condition”, de Danielle Valentine, que será publicado apenas em agosto.
Leia mais:
- Em documentário, Cara Delevingne fala sobre vício em pornografia
- Ashten G, sósia de Kim Kardashian, morre após cirurgia plástica
- Surpresa! Emma Roberts e Kim Kardashian farão parte da 12ª temporada de “AHS”
- Ryan Murphy pensa em um reboot ou musical da Broadway de “Glee”
O livro acompanha uma mulher convencida de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça. “Delicate Condition” é tido como uma atualização feminista de “O Bebê de Rosemary”, de Ira Levin.
A estreia acontecerá no verão norte-americano, que se estende de junho a agosto.
A carreira de Cara Delevingne em séries
“Cidades de Papel” (2015), “Amor & Tulipas” (2017), “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas” (2017) e “A Vida Em Um Ano” (2020) são alguns dos filmes estrelados por Cara Delevingne. No segmento de séries, ela é a protagonista de “Carnival Row”, do Prime Video, ao lado de Orlando Bloom. Além dessa, participou de “Only Murders In the Building” (2022) e “Playhouse Presents” (2014).
Cara Delevingne: “alguém no mundo que não quer beijar Selena Gomez?”
Cara Delevingne beija Selena Gomez no segundo episódio da nova temporada da série “Only Murders In the Building”, do Star+. Ela disse que gravar a cena foi “simplesmente muito divertido”. “Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?”, soltou, em entrevista ao E! News.
“Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora”, comentou sobre os bastidores. Ela e Selena Gomez são amigas há anos, e já haviam contracenado antes no clipe de “Bad Blood” da Taylor Swift.