Menu
in ,

Cara Delevingne: “alguém no mundo que não quer beijar Selena Gomez?”

“Para mim, poder interpretar uma personagem queer significou muito, e Selena Gomez sabe disso”, diz Cara Delevingne.

(Foto: Star+)

Cara Delevingne beija Selena Gomez no segundo episódio da nova temporada da série “Only Murders In the Building”, do Star+. Ela disse que gravar a cena foi “simplesmente muito divertido”. “Será que existe alguém no mundo que não quer beijar a Selena?”, soltou, em entrevista ao E! News.

“Foi bem engraçado. Quando você conhece alguém tão bem se sente confortável para se divertir mesmo em uma situação constrangedora”, comentou sobre os bastidores. Ela e Selena Gomez são amigas há anos, e já haviam contracenado antes no clipe de “Bad Blood” da Taylor Swift.

(Foto: Star+)

Leia mais:

A modelo e atriz entrou no elenco da série para interpretar Alice, par romântico de Mabel (Selena). Na história, as duas se conhecem pela Internet. Alice aborda Mabel pelo Instagram e a convida para uma festa em sua galeria de arte. Mabel vai e as duas se aproximam.

“Para mim, poder interpretar uma personagem queer significou muito, e Selena sabe disso. Fiquei animada por poder representar isso”, diz Cara Delevingne.

(Foto: Star+)

“Only Murders in the Building”: Nova temporada de série com Selena Gomez é aclamada pela crítica

Com a primeira temporada totalmente aclamada pelo público e crítica, recebendo 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que reúne críticas de filmes e séries, os novos episódios de “Only Murders in the Building” também receberam, em sua maioria, análises positivas e estreou no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação.

Foto: Rotten Tomatoes

Atualmente com 9 críticas registradas, a opinião é uma só: a série continua com seu charme, encanto e diversão. Há algumas análises que apontam momentos em que parece que a série se esforça demais, com muitos elementos diferentes de mistérios e reviravoltas, assumindo o risco de ficar com a trama um pouco bagunçada para o espectador.

Compartilhe:

Sair da versão mobile