O filme “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, o “Capitão América 4”, não empolgou o público nas exibições-teste, apesar das declarações entusiasmadas do protagonista Anthony Mackie em entrevistas. O ator Giancalo Esposito, que faz o vilão Sidewinder, revelou que o longa-metragem passará por refilmagens.
Leia mais:
- “‘Capitão América 4’ é melhor do que filmes do Tom Holland”, diz Anthony Mackie
- 5 curiosidades sobre Anthony Mackie, o novo Capitão América
- Trailer de “Capitão América 4” revela 6 segredos guardados até agora
- Marvel mostra trechos de séries inéditas que sairão em 2025
“Estou tão feliz. Vou vestir o figurino de novo!”, ele falou em um evento, com vídeo divulgado pelo Cosmic Marvel. Vale lembrar que o filme está com estreia marcada para 14 de fevereiro.
“Capitão América: Admirável Mundo” será o primeiro da franquia sem Chris Evans como Steve Rogers. Após os acontecimentos retratados em “Vingadores: Ultimato” (2019), o personagem Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, assume o escudo do Capitão América. O filme marcará sua estreia como o super-herói.
Veja o trailer de “Capitão América 4”!
As gravações ocorreram majoritariamente em 2023. Mas a Marvel viu a necessidade de filmagens adicionais, que aconteceram em agosto deste ano. A revelação de outra refilmagem indica que há algo errado com o longa. De acordo com insiders, o público deixou as exibições-teste com a sensação de que “Capitão América 4” é irrelevante e sem vida, o que é preocupante.
O longa vai abrir o calendário de lançamentos da Marvel nos cinemas em 2025. Uma recepção fria pode prejudicar todas as estreias seguintes – “Thunderbolts*” em maio e “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” em julho. O estúdio certamente quer evitar que isso aconteça, principalmente agora que está em uma fase boa, vindo do sucesso de “Deadpool & Wolverine”.