in , , , , , ,

Capital Moto Week celebra 20 anos com shows de Pitty, Nando Reis e Jota Quest

Outras atrações confirmadas no festival são Marcelo Falcão, Pato Fu, Angra e Marcão Britto & Thiago Castanho com Charlie Brown Jr. 30 anos

Capital Moto Week 2023 recebe Pitty e Nando Reis I Foto: montagem/divulgação

Grandes nomes da música nacional vão fazer parte da festa de 20 anos do Capital Moto Week. Nando Reis, Pitty, Jota Quest, Marcelo Falcão, Pato Fu, Angra e Marcão Britto & Thiago Castanho com Charlie Brown Jr. 30 anos são algumas das atrações já confirmadas. O festival acontece de 20 a 29 de julho, em Brasília (DF) e os ingressos já estão disponíveis para compra.

LEIA MAIS
Pitty lança “Espelhos” com músicas do Admirável Vídeo Novo
Canal BIS exibe turnê inédita de Pitty e Nando Reis, “PittyNando”
Novo álbum do Jota Quest terá música do Vitor Kley; entenda!

Jota Quest I Foto: Divulgação

Segundo os organizadores, a expectativa é receber mais de 800 mil pessoas no Parque de Exposições Granja do Torto. Ao longo de seus 20 anos, o festival apresentou inúmeros nomes da cena local e nacional como Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Capital Inicial, Camisa de Vênus, Erasmo Carlos, Raimundos, Jota Quest, Pitty, Frejat, Blitz, Plebe Rude, Biquini Cavadão, CPM22, Detonautas e Dead Fish. Em 2023, os espaços  terão a presença de mais de 100 bandas.

Serviço Capital Moto Week | Edição 20 Anos
Quando: 20 a 29/07/2023
Onde: Parque de Exposições Granja do Torto | Brasília (DF)
Ingressos: www.capitalmotoweek.com.br/lineup

Capital Moto Week 20 anos
Sobre a data histórica, o organizador Pedro Franco destaca a importância do festival. “Muito mais do que asfalto, motor e óleo, o CMW é um festival de lifestyle, de pessoas, de encontros e reencontros. Estamos muito felizes por celebrar 20 anos de estrada. Hoje somos um dos três maiores festivais de motos e rock do mundo! Aqui, no quadradinho, recebemos irmãos do mundo inteiro, festejando o espírito de liberdade. Unimos bandas, estilos musicais e tribos, conectando grandes marcas num ambiente inclusivo, diverso e sustentável”.

Juliana Jacinto, também organizadora, relembra os legados dos 20 anos. “O Capital Moto Week literalmente ganhou asas e se transformou numa plataforma de transformação de cultura, de vidas e de histórias. Olhar para trás e ver o impacto de todo esse ecossistema que construímos é pura emoção”, explica Juliana, que lidera as ações de legado social e sustentabilidade do festival.

(Por Bruna Cora – interina)